Seja feliz sempre (Deepak Chopra)

Seja qual for o relacionamento que você atraiu para dentro de sua vida, numa determinada época, ele foi aquilo que você precisava naquele momento.

Repare! Nada é por acaso. Nós nos colocamos em uma espécie de trilha que sempre esteve aí, o tempo todo a sua espera.

Você elegeu seu destino. A vida que você tem que viver é essa mesma.

Você não consegue mudar o que não consegue encarar (James Baldwin)

Por isso, onde quer que você se encontre, é exatamente onde precisava estar neste momento. Quando você estiver pronto pra fazer uma coisa nova, de maneira nova, você fará.

Há sempre alguém à espera da pessoa na qual você está se transformando. Talvez, você ainda não esteja pronto para reconhece-la. 

A cada momento, cada um de nós está passando pelo processo de ser e se tornar. Como as pessoas, os nossos relacionamentos também mudam. 

E ainda há tempo a aprender sobre o AMOR... Ainda há muito a ser realizado. Apesar de muitos problemas, há Esperança, Fé, Alegria, há o AMOR...

Deus sabe de tudo que nos é necessário para evoluir, antes mesmo de nós!

Mentalize sempre: Obrigado Senhor por me amar o suficiente e permitir que me aconteça somente aquilo com que eu consiga lidar, quando acontece.

Obrigado por Quem eu me tornarei através de tudo que me acontece.

Seja feliz sempre! Paz e luz em seu coração!

Autor: Deepak Chopra



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação!