Invocando a Cura

Oh!! Divina Presença de Amor e Luz, que EU SOU…
Sublime Graça Divina…
Supremo Poder e Luz, Deus Criador…

EU INVOCO...
Que sobre o Reino Divino, desta terra Sagrada, se estabeleça um Raio Infinito de Luz, trazendo a Cura de Toda a Humanidade…

EU INVOCO…
Que sobre Mim, desça e permaneça a Energia Suprema que CURA, TRANSMUTA,TRANSFORMA, todo o meu Ser no SER DIVINO…

Que Toda a Terra, a Natureza, Tudo que é Vida, o meu Ser e o Ser de Toda a Humanidade, Recebam a Cura da Consciência Cósmica, operando em nosso interior, em nosso DNA, em nossas células a Perfeição Crística Solar Celeste…

Que em Mim e na Humanidade de DEUS, se Cure as enfermidades, os desamores, as dúvidas, os medos, a escassez, o infortúnio e que nossas mentes se converta a Mente Infinita de DEUS…

INVOCO…
Que a Cura e a Transformação operem em Mim, o Milagre Supremo de Ser a minha Verdadeira Luz e Essência de DEUS…

Assim SOU Curado e Restabelecido LUZ…
Assim EU SOU…

Por Juracyara Saul da Costa

Fonte:http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação!