Psicografias de Rogério Leite e Marli Mansini consolam pessoas que perderam seus entes queridos

Sobre Rogério H. Leite

Nascido em Lorena/SP, no dia 22 de Setembro de 1967, teve suas faculdades mediúnicas afloradas na infância, fato que levou seus familiares a procurarem o auxílio de uma casa espírita.

Aos 12 anos de idade, após ter efetuado o estudo das obras básicas da doutrina espírita foi convidado a integrar as reuniões de adestramento mediúnico. Logo o jovem médium passou a atuar com segurança na psicofonia, esmerando-se ainda mais nos estudo doutrinários.

Em 1986 fundou com um amigo o Templo Espiritualista "Cristo para Todos". Em 1987 recebeu dos Benfeitores amigos a orientação para dedicar-se a psicografia.
No final da década de 80 empreendeu a primeira viagem a cidade de Uberaba-MG e conheceu pessoalmente o médium Chico Xavier, recebendo do mesmo palavras de estímulo e incentivo, tendo estabelecido contato com diversos médiuns expressivos do movimento espírita, entre eles Rafael Américo Ranieri, Wagner Antunes, Nilton Boechat, Carlos A. Baccelli, Celso de Almeida Afonso, Alaor Borge, Jorge Rizzini, Divaldo Pereira Franco, dentre outros.

Durante 10 anos viajou trimestralmente à Uberaba pesquisando e estudando a psicografia, sendo frequentador do Grupo Espírita da Prece, casa onde trabalhava o médium Chico Xavier.

Rogério H. Leite chegou a empreender mudança definitiva de residência àquela cidade, somente retornando por ocasião da enfermidade de sua mãe.

Atualmente ao lado da médium Marli Mansini, coordena os trabalhos mediúnicos do Grupo de Estudos Allan Kardec, em Lorena/SP, Situado na Rua Tenente Anacleto Ferreira Pinto, nº 55 , bairro : Cabelinha. 

Rogério H. Leite possui extensa agenda que atende a convide de diversos confrades.

Realiza sessões públicas de psicografia com a recepção de mensagens de entes queridos, realizando também palestras e seminários abordando diversos temas entre eles; Mediunidade, mundo espiritual, evangelho, etc...

Sobre Marli Mansini 

Nascida na cidade de Taubaté SP, no dia 2 de abril de 1969, filha de Manoel da Silva e Jacira Maria da Silva teve suas faculdades mediúnicas afloradas na adolescência acentuada com o falecimento de sua amada irmã Meire Cristina aos 26 anos de idade por complicações causadas pelo lúpus. 

Marli Mansini passou a perceber o espírito de sua irmã através da vidência e da audiência (faculdade mediúnica de ouvir os espíritos) fato que a levou a procurar o auxilio das casas espíritas da região. 

Mais tarde já compenetrada na doutrina espírita passou a realizar tarefas voluntárias como assistência a enfermos e evangelho no lar a pedido das famílias interessadas em estudar o Evangelho sob a orientação espírita.
Em 2004 ao lado de diversos companheiros funda com o médium Rogério H. Leite na cidade de Taubaté “A Casa da Esperança” (Núcleo de Orientação Espírita)”. 

Adestrou suas faculdades mediúnicas ao lado do médium Rogério H. Leite que passou a orientá-la. 

Desde então passou a atuar como médium psicógrafa recebendo belíssimas mensagens de entes queridos à seus familiares comprovando a imortalidade da alma. 

Atuando também como médium psicofônica sob a assistência espiritual de sua Benfeitora Irmã Elizabete (Freira Carmelita descalça, desencarnada no dia 9 de novembro de 1906). 

Em 2007, as tarefas realizadas na Casa da Esperança passaram a ser realizadas no Grupo de Estudos Allan Kardec, situado na Rua Tenente Anacleto Ferreira Pinto 55 – Bairro da Cabelinha na cidade de Lorena - SP. 

Viajando por vários estados do país, Marli Mansini segue na Seara do Bem consolando e orientando os aflitos através de palestras e sessões de psicografia, onde ressalta a fraternidade e a caridade como os ideais a serem cultivados pelo homem de bem.

Maiores informações, acesse: http://cartaconsoladora.blogspot.com.br/

29 comentários:

  1. Gostaria de saber em qual vida de você atende

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gentileza verificar no site: http://cartaconsoladora.blogspot.com.br/

      Atenciosamente

      Excluir
  2. Queridos que a paz de Jesus esteja com vcs !! Estou organizando caravana que sairá daqui de Niterói dia 06/11 para estarmos ai as 06;00 Hs da manha~do dia 07 com ônibus que levará 46 pessoas,liguei e conversei com o Paulo que me orientou.Meu nome é Rosemary Mesquita e estive no sítio dos Ypês em Itaipu Niterói com a Cristina e a Noni que conheço desde 2007 quando o Davi ainda estava conosco ...Um forte abraço aguardo resposta ok Fiquem na paz !!

    ResponderExcluir
  3. Prezada Rosemary, sugerimos entrar em contato diretamente pelo site: http://cartaconsoladora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bom dia..gostaria de saber o horário de funcionamento ? Pode ir sem agendar?
    Obrigada Carolina

    ResponderExcluir
  5. Veja em: http://cartaconsoladora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Por favor gostaria de saber se vcs fariam esse trabalho em outra casa espírita se fossem convidados, aguardo resposta. Att
    Karla Santana

    ResponderExcluir
  7. Por favor gostaria de saber se vcs fariam esse trabalho em outra casa espírita se fossem convidados, aguardo resposta. Att
    Karla Santana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gentileza contactar através do site:

      http://cartaconsoladora.blogspot.com.br/

      Excluir
  8. Se você pagar a passagem deles, mais alimentação, mais algum dinheiro, porque eles não trabalham como o querido Chico Xavier. O Chico era aposentado, não vivia da caridade alheia, pelo contrário. Ele ajudava os pobres, não ia para programas de tv se exibir, nas rádios, enfim. Ele honrava os valores do Espiritismo: humildade e Caridade. Hoje vemos médiuns, como o Rogério, que no meu caso, inventou uma carta totalmente absurda, fruto de uma conversa (apresentação) que tive com ele. Até que não me conhece e lê a carta fica abismado com o que ele escreveu. Sem contar, que nos locais em que se apresenta ele vende cds piratas. Isso mesmo, cds de artistas que ele grava e vende. Afinal, pirataria é crime ou não? A última foi o lançamento do livro de Raul Seixas, em que a própria filha ficou chocada e não reconheceu em nada os escritos que estavam no tal livro. Para não bastar, o Rogério apresenta um show colocando óculos escuros e canta, totalmente errado as músicas do Raul. Isso no meu ver é brincar com o espiritismo.

    ResponderExcluir
  9. Nossa parecia tao verdadeiro os dois, sera mesmo isso que vc anónimo esta dizendo?
    Pq realmente o espiritismo nao se cobra nem nada sobrevive na caridade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O médium irá fazer atendimento na casa espirita onde trabalho. Ele não cobrou nada de dinheiro, apenas pediu para que consigamos algum lugar para ele dormir, deixou claro que poderia ser até casa de alguém. APENAS!!!! Não cobrou nenhum valor e nada mais do que isso.
      Já fui atras dele em algumas casas, me choquei com os detalhes das cartas. Um amigo meu conseguiu carta da mãe dele que faleceu há 13 anos, somos amigos há 6 anos.. na carta a mãe dele agradecia pela existencia do meu irmão e dos filhos dele. (Os dois são muito amigos há 6 anos também, os filhos.. Uma com 5 anos e o outro com 1 ano, na carta mencionou o nome completo de meu irmão)
      Um trabalho que vale a pena ir atras sim. Muito bonito.

      Excluir
    2. Boa tarde essa pessoa mora em qual lugar gostaria de saber do meu filho que foi assassinado.
      Mercedes
      Obrigada

      Excluir
    3. Eles atendiam em Lorena/SP e agora atende em Taubaté! Acompanha a agenda no blog deles!

      Excluir
  10. Nossa parecia tao verdadeiro os dois, sera mesmo isso que vc anónimo esta dizendo?
    Pq realmente o espiritismo nao se cobra nem nada sobrevive na caridade.

    ResponderExcluir
  11. Esse cara é um mentiroso,safado!!
    Pegou todas as informações que tinha na carta, me chamou pelo nome que tinha na ficha e que minha irma nunca ne chamou, chamou meus pais de painho sendo que minha irma nunca chamou assim. Nao falou da finja nada alem do quebre ouviu, sendo que ela era louca pela filha e jamais deixaria de falar dela. Canalha que sua da dor das pessoas para se promover��

    ResponderExcluir
  12. Participei de duas sessões de psicografia com o Rogério e a Marli, e apesar de não ter recebido nenhuma carta ainda, posso dizer que tudo é muito verdadeiro e emocionante.

    Me surpreende os dois comentários maldosos acima. É óbvio que quando uma casa espírita os convida para uma sessão de psicografia pública as despesas de hospedagem deles são custeadas, afinal eles são seres encarnados que também precisam comer e dormir. Imagina como eles fariam para custear tudo do próprio bolso pra percorrer todo o país?

    Sim, eles vendem livros e cds cantados Marli, e alguns cds com coletânea de músicas (a maioria já em domínio público) para angariar fundos para os projetos sociais que eles mantém.

    Pensem, porque uma pessoa viajaria pra longe, ficaria horas a fio dedicando carinho e a atenção a quem está sofrendo? Pra se promover? Que absurdo quem pensa assim!

    Quem tiver alguma dúvida assista os vídeos do YouTube, ou melhor ainda, vá pessoalmente a uma sessão de psicografia pública. E antes de ir estudem um pouco sobre o espiritismo, leiam sobre o assunto para saber discernir fantasia da realidade!

    Que Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor onde mora o Rogério Leite, ele atende em São Paulo, onde fica?

      Excluir
    2. Quem fala sem saber sem conhecer o trabalho dele p mim é um idiota. Admiro o trabalho dele sim. E muito.

      Excluir
  13. Boa tarde como faço pra fala com vcs preciso muito

    ResponderExcluir
  14. como faço para ter contato cm o senhor preciso falar da minha historia de vida preciso de sua ajuda espiritual.Por favor me envia um contato direto obrigado.

    ResponderExcluir
  15. Boa noite.

    Estive em Sessão mediúnicacom Rogerio e Marli.
    Graças a Medium Marli. Recebi noticias de meus entes queridos atraez de uma carta de minha mãe.
    Esta carta fala detalhes que vomprovam a veracidade.
    Sao instrumentos de luz e amor.
    Gratidão

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de saber como me comunicar com o Rogerio.Qto custa e qual o lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Rogério Leite reside na cidade de Lorena/SP, porém ele viaja para várias cidades com o projeto Cartas Consoladoras. Os eventos de psicografia, como de qualquer outra atividade espírita, são gratuitos. Como diz o evangelho "Dai de graça o que recebeste de graça". Somente charlatões cobram por este tipo de trabalho, o que não é o caso dele. Para saber mais sobre a agenda do Rogério e da Marli acesse o site: http://cartaconsoladora.blogspot.com.br

      Excluir
    2. N custa nada eles trabalham com caridade e atendem em Taubaté! Acompanhe o blog deles!

      Excluir
  17. Bom dia. Tive o prazer de ir até o médium Rogério Leite.Lambrando que ele é só um instrumento, quem trabalha é a espiritualidade.Achei tudo muito coerente. Precisamos estudar para entender. Só achei um pouco demorado e cansativo.

    ResponderExcluir
  18. Que maldade falar isso do Rogério e da Marli. Duas pessoas maravilhosas. Mas lembremos que até nosso querido Chico e o Senhor Jesus foram perseguidos. O que esperar deste mundo? Continuem SENDO LUZ, queridos Marli e Rogério Leite.

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua participação!