Psicografias de Rogério Leite e Marli Mansini consolam pessoas que perderam seus entes queridos

Sobre Rogério H. Leite

Nascido em Lorena/SP, no dia 22 de Setembro de 1967, teve suas faculdades mediúnicas afloradas na infância, fato que levou seus familiares a procurarem o auxílio de uma casa espírita.

Aos 12 anos de idade, após ter efetuado o estudo das obras básicas da doutrina espírita foi convidado a integrar as reuniões de adestramento mediúnico. Logo o jovem médium passou a atuar com segurança na psicofonia, esmerando-se ainda mais nos estudo doutrinários.

Em 1986 fundou com um amigo o Templo Espiritualista "Cristo para Todos". Em 1987 recebeu dos Benfeitores amigos a orientação para dedicar-se a psicografia.
No final da década de 80 empreendeu a primeira viagem a cidade de Uberaba-MG e conheceu pessoalmente o médium Chico Xavier, recebendo do mesmo palavras de estímulo e incentivo, tendo estabelecido contato com diversos médiuns expressivos do movimento espírita, entre eles Rafael Américo Ranieri, Wagner Antunes, Nilton Boechat, Carlos A. Baccelli, Celso de Almeida Afonso, Alaor Borge, Jorge Rizzini, Divaldo Pereira Franco, dentre outros.

Durante 10 anos viajou trimestralmente à Uberaba pesquisando e estudando a psicografia, sendo frequentador do Grupo Espírita da Prece, casa onde trabalhava o médium Chico Xavier.

Rogério H. Leite chegou a empreender mudança definitiva de residência àquela cidade, somente retornando por ocasião da enfermidade de sua mãe.

Atualmente ao lado da médium Marli Mansini, coordena os trabalhos mediúnicos do Grupo de Estudos Allan Kardec, em Lorena/SP, Situado na Rua Tenente Anacleto Ferreira Pinto, nº 55 , bairro : Cabelinha. 

Rogério H. Leite possui extensa agenda que atende a convide de diversos confrades.

Realiza sessões públicas de psicografia com a recepção de mensagens de entes queridos, realizando também palestras e seminários abordando diversos temas entre eles; Mediunidade, mundo espiritual, evangelho, etc...

Sobre Marli Mansini 

Nascida na cidade de Taubaté SP, no dia 2 de abril de 1969, filha de Manoel da Silva e Jacira Maria da Silva teve suas faculdades mediúnicas afloradas na adolescência acentuada com o falecimento de sua amada irmã Meire Cristina aos 26 anos de idade por complicações causadas pelo lúpus. 

Marli Mansini passou a perceber o espírito de sua irmã através da vidência e da audiência (faculdade mediúnica de ouvir os espíritos) fato que a levou a procurar o auxilio das casas espíritas da região. 

Mais tarde já compenetrada na doutrina espírita passou a realizar tarefas voluntárias como assistência a enfermos e evangelho no lar a pedido das famílias interessadas em estudar o Evangelho sob a orientação espírita.
Em 2004 ao lado de diversos companheiros funda com o médium Rogério H. Leite na cidade de Taubaté “A Casa da Esperança” (Núcleo de Orientação Espírita)”. 

Adestrou suas faculdades mediúnicas ao lado do médium Rogério H. Leite que passou a orientá-la. 

Desde então passou a atuar como médium psicógrafa recebendo belíssimas mensagens de entes queridos à seus familiares comprovando a imortalidade da alma. 

Atuando também como médium psicofônica sob a assistência espiritual de sua Benfeitora Irmã Elizabete (Freira Carmelita descalça, desencarnada no dia 9 de novembro de 1906). 

Em 2007, as tarefas realizadas na Casa da Esperança passaram a ser realizadas no Grupo de Estudos Allan Kardec, situado na Rua Tenente Anacleto Ferreira Pinto 55 – Bairro da Cabelinha na cidade de Lorena - SP. 

Viajando por vários estados do país, Marli Mansini segue na Seara do Bem consolando e orientando os aflitos através de palestras e sessões de psicografia, onde ressalta a fraternidade e a caridade como os ideais a serem cultivados pelo homem de bem.

Maiores informações, acesse: http://cartaconsoladora.blogspot.com.br/

10 comentários:

  1. Gostaria de saber em qual vida de você atende

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gentileza verificar no site: http://cartaconsoladora.blogspot.com.br/

      Atenciosamente

      Excluir
  2. Queridos que a paz de Jesus esteja com vcs !! Estou organizando caravana que sairá daqui de Niterói dia 06/11 para estarmos ai as 06;00 Hs da manha~do dia 07 com ônibus que levará 46 pessoas,liguei e conversei com o Paulo que me orientou.Meu nome é Rosemary Mesquita e estive no sítio dos Ypês em Itaipu Niterói com a Cristina e a Noni que conheço desde 2007 quando o Davi ainda estava conosco ...Um forte abraço aguardo resposta ok Fiquem na paz !!

    ResponderExcluir
  3. Prezada Rosemary, sugerimos entrar em contato diretamente pelo site: http://cartaconsoladora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bom dia..gostaria de saber o horário de funcionamento ? Pode ir sem agendar?
    Obrigada Carolina

    ResponderExcluir
  5. Por favor gostaria de saber se vcs fariam esse trabalho em outra casa espírita se fossem convidados, aguardo resposta. Att
    Karla Santana

    ResponderExcluir
  6. Por favor gostaria de saber se vcs fariam esse trabalho em outra casa espírita se fossem convidados, aguardo resposta. Att
    Karla Santana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gentileza contactar através do site:

      http://cartaconsoladora.blogspot.com.br/

      Excluir
  7. Se você pagar a passagem deles, mais alimentação, mais algum dinheiro, porque eles não trabalham como o querido Chico Xavier. O Chico era aposentado, não vivia da caridade alheia, pelo contrário. Ele ajudava os pobres, não ia para programas de tv se exibir, nas rádios, enfim. Ele honrava os valores do Espiritismo: humildade e Caridade. Hoje vemos médiuns, como o Rogério, que no meu caso, inventou uma carta totalmente absurda, fruto de uma conversa (apresentação) que tive com ele. Até que não me conhece e lê a carta fica abismado com o que ele escreveu. Sem contar, que nos locais em que se apresenta ele vende cds piratas. Isso mesmo, cds de artistas que ele grava e vende. Afinal, pirataria é crime ou não? A última foi o lançamento do livro de Raul Seixas, em que a própria filha ficou chocada e não reconheceu em nada os escritos que estavam no tal livro. Para não bastar, o Rogério apresenta um show colocando óculos escuros e canta, totalmente errado as músicas do Raul. Isso no meu ver é brincar com o espiritismo.

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua participação!