Médium de Blumenau tem chamado atenção em todo país

O médium espírita José Fernando Araújo, ou simplesmente Zé Araújo, como é conhecido, vem chamando a atenção de todo o país por suas cartas psicografadas em sessões mediúnicas no CEIL - Centro Espírita Irmã Lúcia, localizado na cidade de Blumenau-SC. 

As "Cartas do Além", estão encantando as pessoas pela extrema autenticidade dos seus conteúdos. 

José Fernando é paraibano, mas reside em Blumenau já faz alguns anos.

No CEIL, acontecem sessões mediúnicas onde espíritos desencarnados enviam mensagens para os seus familiares, parentes e amigos, de forma semelhante a que fazia Chico Xavier, porém, com uma característica diferente, considerando o avanço tecnológico dos dias atuais, recursos estes que não existiam disponíveis no tempo em que Chico desenvolvia o seu abençoado trabalho, as mensagens também são destinadas às pessoas que estão assistindo a sessão ao vivo, pela Internet, independente de onde estejam. 

O médium José Fernando Araújo não entrevista ninguém e não aceita recomendação de quem quer que seja, pois agindo assim, não será induzido e não sofrerá qualquer influencia sobre quem vai ou não receber as mensagens, o que obviamente dá mais credibilidade às psicografias, já que não existe contato entre ele e os parentes ou conhecidos dos desencarnados.

Devido a transparência do seu trabalho, ele se dispôs a desenvolvê-lo ao vivo, diante de várias câmeras, para que o Brasil e o Mundo o visse, sem restrições e sem qualquer preocupação com possíveis questionamentos negativos de quem quer que seja.

José Fernando é expositor espírita, tem livros publicados e é médium desde os 9 anos de idade, mas somente agora foi acionado pela espiritualidade para desenvolver este trabalho. 



Horários de transmissão:
Quartas-feiras: 19h30
Domingos: 17h

Obs.: O Médium José Araújo, encontra-se temporariamente afastado das atividades da psicografia ao vivo, em virtude da elaboração de mais um livro, no entanto, nada impede que ele seja requisitado durante uma palestra pela espiritualidade, para nos servir com o reconfortante trabalho de comunicação entre os planos físico e espiritual. Pois como sabemos, e já dizia o nosso querido Chico Xavier, "o telefone sempre toca de lá pra cá". 


Se você ainda não o conhece, assista aos vídeos abaixo 
(apresentação Alamar Régis):




























INFORMAÇÕES:

Fones: 55-47-3336-2204 / 55-47-9729-8311

E-mail: info@ceil.com.br

End.: Rua Engenheiro Odebrecht, 87 - Garcia
Blumenau - SC
Brasil




29 comentários:

  1. E AI? Quando haverá as proximas psicografias?


    ResponderExcluir
  2. Boa noite, e ai quando havera as proximas psicografias? Quando o Jose Araujo voltara a nos por esperanca? obrigad

    ResponderExcluir
  3. Gostaria dr saber quando haverá a próxima psicografia pois sou de florianopolis e telho muitos parente que gostaria de ter noticia deles o meu nome e raquel aparecida fe borba da silva muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INFORMAÇÕES:
      Fones: 55-47-3336-2204 / 55-47-9729-8311
      E-mail: info@ceil.com.br
      Endereço: Rua Engenheiro Odebrecht, 87 - Garcia
      Blumenau - SC
      Brasil

      Excluir
  4. Quando tera psicografias? É a nossa esperança, nosso consolo ... a gente perde um ente querido n tenho ninguem p me consolar. Vivo sem pider compartilhar minha dor , n tenho família , n tenho ninguem q mim console q chore comigo.. me ajudem!!!!! Grata!

    ResponderExcluir
  5. Quando tera psicografias? É a nossa esperança, nosso consolo ... a gente perde um ente querido n tenho ninguem p me consolar. Vivo sem pider compartilhar minha dor , n tenho família , n tenho ninguem q mim console q chore comigo.. me ajudem!!!!! Grata!

    ResponderExcluir
  6. Quando tera psicografias? É a nossa esperança, nosso consolo ... a gente perde um ente querido n tenho ninguem p me consolar. Vivo sem pider compartilhar minha dor , n tenho família , n tenho ninguem q mim console q chore comigo.. me ajudem!!!!! Grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente contato com Rogério Leite e sua esposa Marli, pois eles têm um excelente trabalho com psicografias.
      Acesse: http://cartaconsoladora.blogspot.com.br/

      Excluir
  7. queria muito saber de minha avó Maria Antonieta Moura e de meu irmão Paulo Thadeu de Moura Barros...
    Meu nome Luiz Eduardo de Moura Barros - rio de janeiro
    ebarros_rj13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Boa noite gostaria muito de ter notícia de minha irmã que se foi tão nova ao 17anos de vida aqui na terra partiu repentinamente com um infarto fulminante milha mãe chora até hoje por sua falta isso já fazap 10 anos o nome dela é drienne regine Pereira Costa 22/12/1988 nascimento aguado resposta do fundo do meu coração desde já grata

    ResponderExcluir
  9. ele atende fazendo psicografia a distancia?

    ResponderExcluir
  10. gostaria de saber noticias de minha mãe falecida dia 09/11/2017 por favor como ela esta´?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada Luciana, por gentileza entre em contato com o CEIL. As informações estão no final da postagem.
      Fique em paz.

      Excluir
  11. Meu pai faleceu fazem 4 meses,sofro muito,muito por isso,sempre fomos muitoo ligados.Gostaria de ter noticias do meu paizinho.

    ResponderExcluir
  12. Oi gostaria de saber noticias do meu marido que mataram ele a 3 meses.
    Sofro ate hoje. Ele foi muito cedo 19 anos ele tinha. Queria saber como ele esta.
    Data de nascimento dele 26/11/1998 Joao Paulo Nascimento de Sousa

    ResponderExcluir
  13. Oi gostaria de saber noticias do meu marido que mataram ele a 3 meses.
    Sofro ate hoje. Ele foi muito cedo 19 anos ele tinha. Queria saber como ele esta.
    Data de nascimento dele 26/11/1998 Joao Paulo Nascimento de Sousa

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de saber como posso marcar uma psicografia e valor??

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de saber como posso marcar uma psicografia e valor??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os contatos estão no final da postagem.
      Fique em Paz.

      Excluir
  16. Oi preciso de notícias de meu vo e meu primo e meu pai quero saber porque me deixaram com essas pessoas amargar que hj me encontro sem motivos pra viver sem vontade nem uma

    ResponderExcluir
  17. Gostaria muito de saber como meu marido esta, eu sinto que ele esta muito bem, a saudade é imensa, e nao consigo esquecer o dia em que eu o encontrei sem vida qdo cheguei do trabalho, gostaria muito de ter uma mensagem dele

    ResponderExcluir
  18. Sou de São Bernardo do campo e meu marido está trabalhando aí em Blumenau, período muito difícil para nós, o que a espiritualidade pode dizer quanto a isso?

    ResponderExcluir
  19. Espero anciosa por uma resposta do médium José Araújo.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  20. Meu nome é Sirlei da Cunha, moro em Joinville, gostaria de saber os dias e horário que o medium faz psicografia. Telefone 47 984364739 sirleicunha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Gostaria muito de resposta do que pra mim parece um mistério, seria eu culpada me sinto mal,gostaria de me expressar melhor. Mais algo mas forte do que eu me intimida me ajude a ser mais forte por que estou perdendo as forças e a vontade de viver.

    ResponderExcluir
  22. Gostaria muito de resposta do que pra mim parece um mistério, seria eu culpada me sinto mal,gostaria de me expressar melhor. Mais algo mas forte do que eu me intimida me ajude a ser mais forte por que estou perdendo as forças e a vontade de viver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola! Envie uma mensagem através do e-mail ou entre em contato pelo telefones, todos acima. E tenha certeza que o teu amparo já está sendo efetuado, pois Deus a ninguém desampara.

      Excluir
  23. Eu preciso saber do meu filho,está atendendo?

    ResponderExcluir
  24. Quando retorna o atendimento? Gostaria muito de participar.

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua participação!