Oração de GRATIDÃO para o ANO NOVO

Senhor, obrigado à vida que me inspira, me renova e me dá chances de evoluir diariamente.

Obrigado ao lugar onde estou aqui e agora, pois esse lugar precisa de mim e eu dele.

Obrigado a todos os órgãos do meu corpo que funcionam em plena harmonia e perfeição.

Obrigado a casa onde moro, que me serve de refúgio e descanso.

Obrigado às oportunidades de trabalho, conquistas, sucesso e evolução que se abrem diante de mim diariamente.

Obrigado a cada dívida paga, porque dessa forma honro meu nome, honro meus compromissos e meu dinheiro se multiplica.

Obrigado a tudo aquilo que eu compro, adquiro pois é fruto do meu trabalho.

Obrigado a todas as pessoas que cruzam meu caminho.

Obrigado às pessoas que me fizeram mal, porque assim desenvolvi força e coragem para seguir sempre adiante.

Obrigado às pessoas que me fizeram e me fazem bem, porque assim me senti muito amado e abençoado.

Obrigado a todas as oportunidades de sucesso financeiro e pessoal que recebo, identifico e aceito.

Obrigado a mim mesmo que encontro a gratidão em todas as pessoas, coisas e fatos.

Obrigado ao Universo inteiro, que conspira a favor de cada pensamento meu, por isso escolho com cuidado tudo aquilo que penso, falo ou desejo.

Obrigado ao Deus maravilhoso que existe dentro de mim, sou parte de sua divindade e por isso espalho luz, amor e paz onde quer que eu esteja.

Gratidão, gratidão, gratidão

Feliz 2019, repleto de realizações!

Fonte:https://www.mensagemespirita.com.br/md/ad/oracao-de-gratidao-para-o-ano-novo?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+MensagemEsprita+%28Mensagem+Esp%C3%ADrita%29

Um comentário:

  1. PEÇO A TUA PROTEÇÃO NESTE ANO QUE SE INICIA.

    FIQUE SEMPRE AO MEU LADO E DAQUELES QUE EU ANO .

    AJUDE-NOS A TRANSFORMAR ESSE ANO NO MELHOR ANO DAS NOSSAS VIDAS.
    QUE TODOS SAIBAMOS LIVRAR-NOS DOS FARDOS DO PASSADO.

    AJUDE-NOS A PERDOAR A TODOS OS QUE NOS TEM OFENDIDO E NÓS PRÓPRIO TAMBÉM

    DÁ-NOS PAZ, LUZ E AMOR.

    AMÉM...

    Mensagem Oração de Ano Novo, Outras Mensagens pela Passagem do Ano, Ano Novo é Vida Nova.

    Amém obrigado meu Deus por esse ano que termina e que este ano que se inicia seja um ano de muita paz e alegrias, realizações, saúde.

    Muito obrigado meu DEUS, por tudo que o Senhor tens feito em nossas vidas até o presente momento, pois as tuas Misericórdias Senhor, são Infinitas!!!!!

    Deixe sua Mensagem de Feliz Ano Novo Abaixo e nos Ajude a Melhorar esse post. que fiz Especialmente para você que chegou Agora.

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua participação!