Psicografia: Depoimento de um homossexual no mundo espiritual

Tantas ilusões eu vi quando estava na Terra…

Fiz coisas que pensava ser o certo e verdadeiro como todos os heterossexuais compulsivos e irresponsáveis. Eu também fui. Usei mal a minha sexualidade. Fui dono da verdade enquanto estava vivo. Modifiquei meu corpo, mas me pesava na consciência o erro que estava cometendo.

Sempre sentia no meu íntimo uma voz interior que me dizia estar equivocado, mas não dava ouvido a tudo aquilo que me acometia. Continuava resistente até que um dia morri por HIV decorrente da relação sexual com meu parceiro.

Pensava que os mesmos direitos iria ter agora como Espírito. No momento, não quis aceitar minha morte. Fui muito resistente, deixei minha vibração cair e fui arrastado para região de distúrbios de sexualidade.

Agora eu estava sob outras leis. Sentia dores irresistíveis na mama e na genitália na qual realizei cirurgia plástica para modificação de minha aparência física.

Sentia enjôo constante que me levava a vômitos todas as horas.

Sentia o vírus HIV correr no meu perispírito como formigas a me corroer. Mesmo assim, insistia pela minha opção e blasfemava contra Deus.

Quando fazia isso, minhas dores eram insuportáveis. Chorei muito e queria voltar atrás. E agora o que fazer?

Via prostitutas e heterossexuais, também, em grandes sofrimentos com órgãos genitais totalmente deformados e com fortes odores. Sabia que não iria suportar. Sabia que estava morto, mas ir para onde?

Pedia ajuda a quem aparecia e me rendi a Deus. Em prece, me ajoelhei, chorei por perdão, mas ainda não estava arrependido e a ajuda não veio.

Ao passar do tempo, parei e pensei. Não foi Deus quem me colocou aqui. Foram meus erros e minhas infrações morais. De repente, uma forte luz apareceu. Eu, em lágrimas, caí e não conseguia mais parar de chorar.

Uma voz suave chamava pelo meu nome:

– Roberto…

Senti um alívio no meu Espírito. Era meu Anjo de Guarda, depois de vinte anos.
Eu gritava:

– Pelo amor de Deus, me tirem daqui!

Passaram em mim pomadas que aliviavam minhas dores.

Eu agora era Roberto e tinha que me acostumar com a escolha que Deus determinou para mim.

Parei e pensei:

– As Leis daqui são outras. Fui vencido pelo amor de Deus e fui levado a um Hospital de Tratamento Mental. Estava totalmente perturbado.

Depois de anos de tratamento, tinha a forma da minha última reencarnação: a masculina.

Perguntei:

-Aonde errei?

Os Mentores me falaram assim:

-Todos os seres da natureza têm o compromisso com a lei de reprodução. Violar essa lei é ferir a si mesmo. Dentro da Engenharia Perispiritual, o seu corpo, Roberto, era masculino e você sofreu porque provocou uma automutilação física e perispiritual. Você tinha uma dupla personalidade, masculina e feminina, por abuso do próprio sexo em vida passada. Se não podia conter-se sexualmente, era melhor a abstinência sexual do que usar a relação homossexual só para o prazer e não para a reprodução dos seres vivos.

– Parei eu, Roberto, e, em lagrimas, caí. Estava equivocado na Terra. Após algum tempo, fui submetido a várias cirurgias no perispírito para sanar minhas dores.

De tudo que passei ficou uma lição: as leis dos homens não são as Leis de Deus.

Espírito: Roberto – Homossexual;
Médium: Wandir Barbosa;
Data: 10.06.2016.

Fonte:http://www.nucleodemedicinaespiritual.com.br/depoimento-de-um-homossexual-no-mundo-espiritual/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação!