Mensagem de Fim de Ano


Desejamos a você e toda sua família, um Natal repleto de Amor, Saúde, Paz e Prosperidade.

Que o verdadeiro sentido desta data, tão importante para a humanidade, possa fazer-se compreendida em toda a sua essência, despertando o que há de melhor dentro dos nossos corações.

Aproveitemos o ensejo desse momento festivo, para fazermos uma breve retrospectiva da nossa vida, analisando nossa postura como seres humanos, e principalmente como Cristãos.

Firmemos nossos passos no caminho reto da virtude benfazeja, através da oração, boa ação e vigília, para que a envolvente atmosfera presente na Luz do Cristianismo redivivo, continue entre nós, orientando nossos passos rumo à fraternidade universal e à evolução espiritual.

Nós da equipe FRATERLUZ, aproveitamos a oportunidade para agradecer a todos aqueles que estiveram conosco nos últimos meses, e que de alguma forma contribuíram no dia a dia, com a divulgação dos ensinamentos do Mestre Jesus.

Saiba que estaremos daqui, emitindo boas vibrações a todos, e torcendo para que você tenha um Natal repleto de Comunhão com Deus e um Ano Novo pleno de conquistas engrandecedoras.

Que possamos continuar juntos no próximo ano, crescendo, aprendendo e desenvolvendo as nossas melhores qualidades e talentos.

Atenciosamente,

Fraterluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação!