2º Congresso Online de Doenças Crônicas e Curas Naturais. De 27/09 a 15/10. Transmissões Gratuitas. Inscreva-se já!


2º Congresso Online de Doenças Crônicas e Curas Naturais

Transmissões Gratuitas em dias e horários marcados. De 27/09 a 15/10. Inscreva-se já!

Imagine ter as técnicas usadas por mais de 20 especialistas em Saúde Integral para Superar e Prevenir Doenças Crônicas de forma 100% Natural e Cientificamente Comprovada. 

É isso que você terá na 2ª edição do Maior Congresso sobre Doenças Crônicas e Curas Naturais do Brasil, que já ajudou mais de 30 mil pessoas em 51 países em sua primeira versão! 

80% dos brasileiros morrem de doenças crônicas. Não seja parte dessa triste estatística! Descubra o segredo de mais de 20 especialistas em Saúde Integral para superar e prevenir doenças crônicas de forma 100% natural e cientificamente comprovada no 2º Congresso Online de Doenças Crônicas e Curas Naturais! 

Clique no link e se inscreva AGORA: 

Participe e compartilhe esta notícia! 
Juntos podemos transformar a Saúde do Brasil! 

Confira a lista de palestrantes, abaixo:





 INSCRIÇÃO

O Organizador:

Prof. Wallace Liimaa


Wallace Liimaa é professor e pesquisador da Saúde Quântica e Desenvolvimento Pessoal e principal divulgador desse paradigma no Brasil. Organizador do Simpósio Internacional de Saúde Quântica e Qualidade de Vida, o maior evento do mundo sobre o tema, que já atendeu a mais de 30 mil pessoas em suas 4 edições. Laureado com a Noetic Medal for Consciousness and Brain Research, do Instituto de Estudos Noéticos Avançados da Califórnia/2009 e com o prêmio Kokhmahá - Sabedoria, no 7º Encontro Estadual de Terapeutas e Profissionais Holísticos/2012. É criador do Método Salto Quântico na Mente, que nos últimos dois anos já ajudou mais de 1.300 pessoas a transformarem suas vidas e criarem uma realidade livre do sofrimento das doenças e da tortura das emoções negativas.
Fonte:http://congressodoencascronicas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação!