CONVITE: Trabalhos no Triângulo do Poder (Praça dos 3 Poderes)


A Fraternidade TXAI Umbanda Universalista Franciscana convida você para participar dos Trabalhos no Triângulo do Poder

A Fraternidade TXAI convida a quem se sente motivado(a) a vibrar por nosso Brasil, para mais um momento de espiritualidade e Amor na Praça dos Três Poderes, coração do Brasil.

Na força da Lua Cheia doaremos energias, ectoplasma e nos colocaremos à disposição dos Guardiões Planetários para utilizarem nossos fluídos energéticos e nossas melhores intenções e vibrações para o trabalho de auxílio ao nosso país e ao planeta nesse momento de transição pelo qual passamos.

Estaremos continuando um trabalho que ofertamos à Pátria Amada, já há mais de um ano, sempre na quarta-feira mais próxima da Lua Cheia, às 19h30, na forma de óbulo singelo ungido de esperança e civismo.

Se você ama o Brasil, se aceita a mediunidade cristã, se acredita nos Guardiões Espirituais, venha compor conosco, na força da Umbanda Sagrada com Francisco de Assis e Mestre Jesus, mais uma celebração na certeza de que a vitória do Amor é certa.

Salve, Salve, Pátria Amada Brasil!!!

Sempre na quarta-feira mais próxima da Lua Cheia, às 19h30.

Obs.: Quem não estiver em Brasília ou não puder comparecer fisicamente também pode participar, e para isso, basta se conectar com o trabalho no horário supracitado, e entrar em sintonia com os Guardiões Superiores, endereçando orações, vibrações, ectoplasmas e fluídos energéticos positivos e harmônicos rumo à Praça dos Três Poderes.

Façamos a nossa parte, nesse trabalho e em nosso cotidiano.



FRATERLUZ  (Auxiliando na divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação!