Salmo 23 (sob um novo olhar)


O Senhor é o meu Pastor... 
”Isso é Relacionamento!” 

Nada me Faltará... 
“Isso é Provisão!” 

Deitar-me faz em verdes pastos... 
“Isso é alento!” 

Guia-me mansamente a águas tranquilas... 
“Isso é conforto!” 

Refrigera minha alma... 
“Isso é Cura!” 

Guia-me pelas veredas da justiça... 
“Isso é Direção!” 

Por amor do Seu nome... 
“Isso é Propósito!”

Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte... 
“Isso é Provação!”

Eu não temeria mal algum... 
“Isso é Proteção!” 

Porque tu estás comigo... 
“Isso é Fidelidade!”

A tua vara e o teu cajado me consolam...
“Isso é Esperança!” 

Unges a minha cabeça com óleo...
“Isso é Consagração!” 

O meu cálice transborda...
“Isso é Abundância!” 

Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida... 
“Isso é Bênção!” 

E habitarei na casa do Senhor... 
“Isso é Segurança!”

Por longos dias... 
“Isso é Eternidade!”

AMÉM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação!