CD AMOR - GAN - Grupo Arte Nascente, com 27 anos de existência, lança o seu sétimo CD.

 GAN - GRUPO ARTE NASCENTE

O Grupo Arte Nascente, mais conhecido como GAN, é uma organização não-governamental brasileira, espírita, sediada em Goiânia-GO, que desenvolve um trabalho multi-artístico (música, artes cênicas, dança e audiovisual) voltado para a valorização da vida através da arte mediante campanhas de prevenção às drogas, ao aborto e à depressão. O grupo atua desde 1988 de forma voluntária em escolas, empresas, eventos e instituições religiosas do Brasil e do exterior com shows musicais, cênicos, cênicos-musicais, esquetes, bem como palestras e seminários. Em 2006, teve sua utilidade pública decretada pela Assembléia Legislativa de Goiás. Com 6 álbuns de música já lançados e 2 DVDs, o grupo agora lança o seu mais recente trabalho que pretende cativar as almas jovens através de músicas estimulantes, modernas, dançantes, capazes de levar com alegria a mensagem do amor superior que Jesus nos ensina.








GOVERNO DO ESTADO DE GOIÁS

Gabinete Civil da Governadoria Superintendência de Legislação. 

LEI Nº 15.739, DE 21 DE JULHO DE 2006.

Declara de utilidade pública a entidade que especifica.

A ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE GOIÁS, nos termos do art. 10 da Constituição Estadual, decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

Art. 1o Fica declarado de utilidade pública o GRUPO ARTE NASCENTE, inscrito no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) sob o no 04.755.347/0001-03, com sede no Município de Goiânia-GO.

Art. 2o Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

PALÁCIO DO GOVERNO DO ESTADO DE GOIÁS, em Goiânia, 21 de julho de 2006, 118o da República.

ALCIDES RODRIGUES FILHO
José Carlos Siqueira

(D.O. de 28-07-2006)

Este texto não substitui o publicado no D.O. de 28.07.2006.

Fonte:http://www.gabinetecivil.goias.gov.br/leis_ordinarias/2006/lei_15739.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação!