Oração contra Depressão - A tristeza da alma


Amado Pai Celestial, em nome do Teu Filho Jesus e na misericórdia do Espírito Santo eu clamo a Tua ajuda. 

Volta para mim o Teu rosto de misericórdia e de paz. Conceda-me a saúde do corpo e da alma. 

Em meus momentos de depressão, cheguei muitas vezes a perder o encanto pela vida Senhor. 

Nada mais me alegra, tudo me parece vazio e sem sentido. 


O barulho, a presença de muitas pessoas, as coisas por fazer, tudo me cansa ou faz sofrer, ajuda-me Senhor. 

Alivia o meu fardo, cicatriza as feridas do meu ser. Lava-me com o balsamo do perdão. 

Entra Espírito Santo em cada célula do meu corpo, afastando a escuridão e qualquer sintoma de depressão, angústia, ansiedade, pânico e tristeza da alma. 
Devolve-me a alegria de viver Senhor. 

Pessoas da minha família dependem de mim, preciso estar com elas. 

Que sejam para hoje tuas promessas, oh Pai. Em ti confio e sei que não estarei no abandono. 

Jesus Amado ouve o meu clamor. 

Espírito Santo de paz cura a minha dor. 

Amém. 

Assim seja. 

Muito obrigado por tudo Senhor.


(Padre Sérgio)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação!