Documentário: Power - O Poder por trás da Energia


Este excelente documentário, que além de passar informações até então desconhecidas por muitos, nos alerta que, sempre existe uma solução mais ética e ecológica a nossa disposição, quando o assunto é fonte de energia renovável e limpa para a humanidade.

O vídeo relata os entraves causados pela manobras "legais", de indústrias e governos, a fim de obstruírem inventos que poderiam e podem melhorar muito a situação do Planeta em vários aspectos. 

Muitos bons cientistas, inventores e pesquisadores, tais como, Nikolas Tesla, Rudolf Diesel, Stanley Meyer, Paul Pantone, tiveram trágicas histórias de vida. Foram ameaçados e sabotados até ficarem na miséria, por continuarem na luta pelo que acreditavam. 

Nikolas Tesla foi um inventor nos campos da engenharia mecânica e eletrotécnica, as bases dos modernos sistemas de potência elétrica em corrente alternada (AC), incluindo os sistemas polifásicos de distribuição de energia e o motor AC, com os quais ajudou na introdução da Segunda Revolução Industrial. Morreu pobre e esquecido aos 86 anos, na suíte 3.237 do hotel New Yorker.

Rudolf Diesel desenvolveu um motor à base de óleos VEGETAIS – depois adaptado exclusivamente para o óleo diesel à base de petróleo. Ele morreu em circunstâncias misteriosas viajando num transatlântico para negociar com empresários ingleses o uso comercial do seu invento em navios, submarinos e veículos pesados. A tese de suicídio não combina com o enredo da novela.

Eugene Mallove desenvolveu o projeto da fusão a frio, que é uma espécie de fusão nuclear simplificada e que pode ser implementado a partir de uma dona de casa na cozinha doméstica, gerando energia para toda a residência. Ele sofreu diversas ameaças e acabou assassinado a tiros num assalto simulado.

Stanley Meyer que desenvolveu um motor à base de água transformada em hidrogênio, também morreu envenenado quando almoçava num restaurante onde se reuniria com empresários europeus interessados na sua invenção.

Paul Pantone, que desenvolveu um motor não poluente, pelo sistema GEET, foi processado, internado num hospício.

E há ainda o caso de inventos como o motor desenvolvido por Norberto Keppe ou por Arturo Solis Herrera, com uso de uma bateria à base de melanina e Luis Carlos Quiroz que desenvolveu um motor elétrico.

Será que existe uma conspiração contra aqueles que querem melhorar o mundo?

Será que nada podemos fazer para mudar essa situação? 
Podemos sim! 
Como? 
Divulgando tudo que seja um obstáculo para o desenvolvimento e bem-estar do planeta e seus habitantes, utilizando os meios de comunicação que temos a nossa disposição. 

Cabe, hoje, ao homem de bem da atualidade e comprometido com os ideais planetário de prosperidade, igualdade, amor e fraternidade, agir para realmente transformar a Terra em um Mundo de Regeneração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação!