ALAMAR precisa da nossa ajuda

Repassando...
 Site para doações

Amigos e simpatizantes da Divina Doutrina, Alamar Régis (http://www.alamarregis.net) sempre foi um valente e incansável divulgador da causa espírita - durante praticamente toda a sua vida adulta espalhou uma imensa sementeira na Seara Bendita, ajudando aos necessitados ou desamparados - agora é a nossa vez de ajudar o velho Sargento Engrenado (*) que foi acometido de grave enfermidade (detalhes no texto abaixo que uma das filhas postou na página dele no Facebook) sintam-se seguros se puderem fazer alguma doação - conheço bem o Alamar e o processo - uma pessoa da minha família foi (e continua sendo) amparada por isso que chamam de crowdfunding (financiamento coletivo) - Vocês não imaginam o quanto a pessoa se sente bem quando recebe esse tipo de ajuda.


"Venho humildemente expor uma situação pela qual estamos passando nesse momento. Meu pai, Alamar Régis, está passando por sérios problemas de saúde. Diagnosticado com Câncer no Pâncreas e um Tumor Metastático no Fígado. Sem plano de saúde, ele conta primeiramente, com a ajuda de Deus, das filhas e dos amigos. Estamos na batalha em busca de qualquer tipo de ajuda. Oncologistas, cirurgiões oncologistas, laboratórios, hospitais, indicações, etc. Qualquer ajuda será bem vinda para acelerar esse processo e o tratamento começar o mais rápido possível. Quanto mais rápido nós o ajudarmos, maior a sua chance de cura.

Sei que muitos puderam contar com o Alamar um dia, hoje ele está precisando de nós! Fico muito grata pela compreensão e eventual contribuição, por mínima que seja, comprometendo-me a retribuir futuramente com informações de todo o processo com vocês." 

Atenciosamente, Janine.



Abaixo, vídeo para quem ainda não conhece o "causo" do Sargento Engrenado:


Dércio Conceição
Divulgador da Doutrina Espírita
Email: dercio.conceicao@uol.com.br
Telefones: (19) 2121-7890 - (19) 9114-9891

FaceBook: https://www.facebook.com/dercio.conceicao.7
Acervo no Youtube: http://www.youtube.com/user/DercioC
Acervo no Youtube: http://www.youtube.com/user/PEspirita
Acervo no 4Shared: http://www.4shared.com/account/dir/XiDsmKtc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação!