A mudança está acontecendo

Tenha a certeza de que as coisas se revelarão, e que as conclusões naturais estão próximas, pois você está preparado para avançar para algo mais significativo para si mesmo e a sua vida. 

Reserve um tempo para fazer uma pausa e refletir sobre o que está acontecendo ao seu redor e o mantenha em perspectiva, veja-o a partir da perspectiva do seu Eu Superior – como uma oportunidade para crescer. 

Compreenda que as coisas estão mudando e que é o momento da descoberta, da mudança, do ajuste e das conclusões. 

O fim está próximo e você irá entender as coisas com mais clareza, enquanto libera e deixa ir qualquer necessidade de controle, de aborrecimento ou preocupação sobre como esta mudança acontecerá. 

Mantenha os seus pensamentos e sentimentos sobre como será bom quando o ciclo tiver sido concluído e você estiver livre para seguir em frente. 

Não há dúvida de que a mudança está acontecendo, assim libere qualquer ansiedade sobre o “como” e se visualize e a situação como curados e concluídos e que todos os envolvidos tenham desempenhado bem o seu papel. 

Tenha uma sensação de alívio por eles também poderem agora avançar para aquilo que está prestes a surgir em seu caminho. 

A vida está sempre mudando, e, ultimamente, em um ritmo mais rápido, muitos sentem que estão fora do equilíbrio. 

Este é o momento perfeito para rever os seus motivos e ver que todos têm um ponto de vista, e isto levará a uma melhor compreensão, e a uma maneira melhor. 

Você tem sempre a liberdade sobre como opta por responder a qualquer coisa que surja em seu caminho. 

Cuide-se durante estas mudanças. Durma e se alimente bem, e faça coisas que lhe tragam alegria, enquanto a vida o está levando nesta jornada e saiba que esta não é somente uma tremenda oportunidade de crescimento, mas uma oportunidade para a descoberta e a aventura, assim seja o seu próprio herói e reconheça a sua busca. 

Afirmação: “Estou experienciando enormes mudanças em minha vibração e a vida está me oferecendo oportunidades para o Amor, a Aventura e uma Nova Busca para corresponder a este Novo Eu que está surgindo.” 

E assim é. 

Você é ternamente amado e apoiado, sempre!

Os Anjos e Guias 

Fontes: 
SABEDORIA DOS ANJOS (Sharon Taphorn)
http://www.luzdegaia.net/sabedoria/anjos/determinado.html
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação!