Roubo de energia nos relacionamentos (Wanderley Oliveira)

Você já deve ter se sentido mal perto de alguma pessoa ou vive essa experiência todos os dias. Chega ao fim de um dia cansado, sem força e se sentindo mal a respeito dela? Cogite da possibilidade da perda energética por vampirismo nas suas relações.

Isso não é algo apenas do campo das sensações, é energético, é emocional.

Em uma relação tóxica existe um campo de manipulação, controle e desrespeito. E isso provoca roubo energético.

Uma pessoa que tenha muita inveja de você ou você tenha inveja de alguém, é uma porta aberta para uma simbiose dessa natureza. Ambos tiram força um do outro. E esse roubo pode acontecer mesmo quando você esteja distante de quem tenha criado esse processo.

Por exemplo, quando seu desconforto com alguém é crônico, dura longo tempo, pode acelerar a tal ponto o chacra solar (na região do umbigo) que ele vai causar repercussões no chacra frontal (entre os olhos).

O frontal alterado vai prejudicar a sua capacidade de percepção e julgamento dos acontecimentos da sua vida e sobre as pessoas. O resultado disso é um aumento acentuado do estado de preocupação e o surgimento de um alto índice de ansiedade gerador de desvitalização energética.

Proteção é algo fundamental nos dias atuais. Os ambientes sociais, pela forma como o ser humano está se comportando, estão muito “carregados”, pesados. A oração e as práticas religiosas oferecem recursos muito úteis, entretanto, se você quer aprender como construir um escudo de proteção para sua aura e sua mente, organizado basicamente pelas forças interiores, e que não dependa de iniciativas externas, vai precisar de orientação sobre como usar seus potenciais de luz.

Em meu trabalho profissional desenvolvo técnicas de ótimos resultados para proteção de roubos energéticos. Tais técnicas, porém, são orientadas, simultaneamente, por um trabalho de educação emocional para você identificar quando existe esse assalto energético em sua vida, radiografar quais são as emoções que abrem as portas para essa experiência e aprender como fecha-las em favor de sua paz usando esses os recursos luminosos que Deus lhe confiou.

Invista em sua vida. Tenha qualidade em seus relacionamentos. Feche a porta de seus chacras para essa obsessão na convivência.

Fonte:portalespiritualista.org/novo/?p=1469


Um comentário:

  1. quero receber mais informações de como me proteger "como construir um escudo de proteção para sua aura e sua mente, organizado basicamente pelas forças interiores"

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua participação!