Ordem Rosacruz - Meditação aberta a visitantes em vários Estados




Digno Buscador, 

A Ordem Rosacruz, AMORC mantém núcleos de estudantes. Estes são tradicionalmente denominados de Organismos Afiliados e estão em diversas cidades, chamados de Lojas, Capítulos e Pronaoi. Os Rosacruzes se reúnem nos Organismos Afiliados buscando seu aprimoramento na busca de conhecerem-se a si mesmos, em conjunto com pessoas imbuídas do mesmo propósito. São nestes locais que eles se encontram para estudar, meditar e realizar cerimônias especiais. 

Nestes núcleos também são realizadas meditações abertas à todos aqueles que procuram encontrar melhores condições de vida através das práticas rosacruzes, sobretudo aquelas que advém de uma vida em harmonia com as leis do universo. 

Com o auxílio de técnicas simples, as meditações proporcionam a serenidade que é tão importante para a saúde e para as decisões relevantes da vida. No link livreto você encontrará o endereço dos Organismos Afiliados da AMORC que oferecem este serviço muito importante para a evolução espiritual das pessoas: as meditações abertas a convidados. Tais meditações são oferecidas gratuitamente a todos os interessados, independente se têm ou não o desejo
de se afiliar à AMORC. 

É uma oportunidade preciosa para sentir um pouco da “atmosfera rosacruz” e o lado prático dos Ensinamentos, bem como vivenciar os maravilhosos efeitos da meditação através da experiência rosacruz. A meditação é uma arte milenar para a harmonização e elevação da consciência, sendo inclusive reconhecida hoje por parte da comunidade médica mundial como eficaz para a prevenção e mesmo tratamento de muitos distúrbios. No caso da Meditação Rosacruz, trata-se de um método comprovado com resultados eficientes para a saúde, o bem estar e muitos benefícios nos corpos físico, mental e espiritual. 

Assim, desde já você é nosso convidado para participar nessas meditações, tantas vezes quanto queira, sem qualquer compromisso, e comprovar todos os seus efeitos. Confira na relação a seguir se em sua cidade, ou próximo a ela, existe um Organismo Afiliado da AMORC. Informe-se sobre os horários das meditações abertas e seja bem-vindo a uma experiência luminosa. 

É uma excelente oportunidade para fazer uma conexão com o seu Eu mais profundo e desfrutar de momentos de Luz e Paz.






ORDEM ROSACRUZ - AMORC 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação!