Sete sinais de que você está desperdiçando sua vida e não admite

O que você quer ser quando crescer? Um engenheiro? Um cantor? O líder de uma pequena seita? Por que não está lá ainda? Pode ser que você esteja perdendo seu tempo, mesmo sem perceber. Quais são os sinais de desperdício de vida?

1. Você está sempre fazendo coisas que não deveria estar fazendo
E você sabe do que eestou falando. Beber muito, jogar muito, assistindo TV, e todas as outras coisas. Se você quiser atingir seus objetivos e viver uma vida plena, tem que trabalhar e trabalhar duro.

2. Você não alimenta a sua mente
Você precisa manter sua mente ocupada. Leia livros, tenha passatempos, saia e faça coisas. É importante crescer a si mesmo e sua mente. Você não quer que sua mente fique estagnada.

3. Você fala baixo consigo mesmo
Autofala negativa é um facilitador para hábitos como o do tópico 1. Você está no comando de como se sente sobre si mesmo, então sinta-se positivamente. Basta eliminar a autofala negativa.

4. Você está no seu celular o tempo todo
Pessoas tiram seus celulares dos bolsos o tempo todo. Elas precisam de mensagens ou do facebook – não podem ficar sozinhas. Elas sempre têm de estar entretidas. Da próxima vez que você encontrar-se sentado em uma sala de espera, considere apenas estar lá. Basta sentar-se. E pensar. E ser uma pessoa.

5. Você não está cuidando de si mesmo
Eu estou falando exercícios de rotina, tomar banho regularmente e comer bem. Esses tipos de coisas afetam seu estado mental e podem ajudá-lo a ficar preso no tópico 1.

6. Você nunca sai de sua zona de conforto
Há uma diferença entre nunca deixar sua zona de conforto e apenas não fazer as coisas que não quer fazer, e é uma distinção importante. Mas a verdadeira aventura está fora de sua zona de conforto. Vá para fora e faça as coisas! Seja voluntário. Visite um outro país. Saia de sua zona de conforto.

7. Você não gosta de sua vida
É sinal tão forte quanto qualquer outro. Hora de fazer algumas mudanças!


Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Higher Perspectives





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação!