Guy do Canadá no Brasil - Yoga do Som e Prosperidade (Brasília e Goiânia)

WORKSHOPS 

1º DIA (SÁBADO): 9h às 17h 

YOGA DO SOM  

17 DE OUTUBRO (Brasília) 24 DE OUTUBRO (Goiânia)

Mais informações diretamente com os organizadores do evento.

"É com satisfação que ajudo na divulgação do curso do Guy, que vem do Canadá, para encantar os brasileiros com seus conhecimentos e com sua presença amorosa. Quem sentir o chamado no coração, eu super recomendo esses workshops que acontecerão tanto em Brasília, no meu consultório - Espaço Terapêutico 705/905 sul, quanto em Goiânia. Seguem as informações, abaixo. Patrícia Resende (61) 9974-3807"

WORKSHOPS

1º DIA (SÁBADO): 9h às 17h

YOGA DO SOM

17 DE OUTUBRO (Brasília)  
24 DE OUTUBRO (Goiânia)

Este trabalho tem por finalidade a limpeza de energia para proteção e da vibração dos sons para limpeza celular e equilíbrio do Ser.  O Canto das Vogais é um trabalho terapêutico baseado na prática de emissão de sons vocálicos com o objetivo de curar as feridas da alma e restaurar a paz interior. É uma experiência enriquecedora e inesquecível a ser utilizada na prática cotidiana para entrar em contato com seu “Ser Superior”.   

Alguns temas: Limpeza da energia negativa dos ambientes; O perdão por você mesmo e pelos outros; O Amor como solução para melhorar qualidade de vida; A importância de expressar suas emoções; O olhar para o outro sem julgamentos; Seguir o fluxo da vida; Prestar atenção aos momentos; A importância de abrir os canais do coração para que os espíritos de luz trabalhem sobre você; A mudança na forma de viver o dia a dia e melhora a cada dia; A escolha, a cada momento, do caminho da alegria.  


2º DIA (DOMINGO):

PROSPERIDADE

18 DE OUTUBRO (Brasília)
25 DE OUTUBRO (Goiânia)

Este trabalho tem por finalidade apresentar as Leis Espirituais da prosperidade onde as experimentamos através de jogos e exercícios.  Fazendo com que os participantes entrem em contato com esse fluxo e integrem a prosperidade de forma plena em suas vidas. A partir de uma compreensão além do ego

 *Guy Canadense, ministrou cursos e workshops de Bioenergética e Regressão (rebirth), de 1982 até 1992. Fundador e PDG do centro de formação pessoal Le vivrel inc. à Ste. Adèle, Província de Quebec. Desde 1992 iniciou o trabalho com a energia e se consagrou ao estudo e à prática dos sons. A partir de 1997 vêm ministrando várias palestras e cursos sobre o tema em Quebec (Canadá), na Costa Rica e Brasil. No Brasil, já desenvolveu um intenso trabalho na Cidade do Rio de Janeiro (Escola Angel Viana e Jardim Botânico); em Macaé/RJ; Araruama/RJ, no Parque Nacional do Ibitipoca-MG, Piracicaba – SP e Goiânia-Goiás no Espaço Viva Saúde Integral. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação!