Criança iluminada dando conselhos aos pais


Que tal nos adultos ouvirmos os conselhos dessa criança iluminada, a fim de aprendermos as boas regras da convivência em harmonia e paz.

Tiana, uma criança de seis anos do Canadá, está a tocar milhões de corações com o seu apelo aos pais para serem amigos, mesmo após se terem divorciado.

"Eu quero que você e papai sejam amigos. Não sou má, só quero que as pessoas sejam amigas uma das outras. E se eu consigo ser simpática, acho que toda a gente consegue. Eu não sou má, estou tentando fazer o que acho que é melhor", diz a menina de 6 anos no vídeo, filmado e publicado pela mãe, Cherish Sherry, nas redes sociais, onde conta com mais de 10 milhões de partilhas.


O pedido de Tiana não se estendeu apenas à relação dos pais, mas sim a todo o mundo, o que acabou por tocar os milhões de pessoas que já espreitaram os 3 minutos de discurso.

A conversa surgiu depois de Tiana assistir a uma discussão entre os pais sobre um assunto de pouca importância. "Porque é que vocês não tentam ser amáveis um com o outro? Como os amigos que se ajudam um ao outro? Não se irritem e sejam felizes", acrescentou a menina, na esperança de que os pais consigam relacionar-se bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação!