Acabe com os pensamentos negativos e mude sua vida

Você tem poder - está na sua mente. Mude os seus pensamentos e a forma de agir para deixar lá atrás aquilo que é ruim e construir um futuro mais feliz e saudável.

O nosso pensamento é o grande responsável pelas coisas boas ou ruins que nos acontecem. Os pensamentos positivos estão relacionados ao que desejamos e amamos e os negativos se ocupam daquilo que não desejamos nem amamos.

A americana Louise Hay, autora do livro Ame-se e Cure sua Vida (Editora Best Seller), explica que o poder da mente é capaz de mudar os padrões de pensamento e transformar o cotidiano das pessoas para melhor, inclusive afastando doenças.

Os pensamentos negativos atraem coisas ruins para a saúde e para a vida pessoal, profissional, amorosa e financeira. O segredo é mudar esse padrão através do poder da mente.

Para conquistar a plenitude

Conheça o caminho da sua iluminação interior e encha a sua vida de amor, sucesso e saúde.

Crie um futuro próspero

Quando pensamos, emitimos uma descarga que gera um campo eletromagnético capaz de atrair o que estamos vibrando. Se agirmos de forma positiva, atrairemos coisas boas. Por exemplo: se você quer ser bem-sucedido, precisa se imaginar em situações prósperas. Você não pode pensar em fracassos ou vai atrair essa energia para a sua vida. Na verdade, toda criação ou pensamento precisa estar alinhado com seus sentimentos.

Mude a maneira como se sente

Se o que você está sentindo não é bom, faça mentalmente uma lista das coisas que você gosta, enquanto se arruma de manhã, caminha ou dirige. Agora coloque tudo no papel.

Liberte-se das amarras

Tudo é pensamento e pensamentos podem ser mudados. A mente está estruturada pelas nossas experiências, frustrações e equívocos vivenciados. Por isso, é claro que não vamos criar nada novo se não nos livrarmos dos pensamentos torturantes.

Perdoe

Parar de sentir raiva ou ressentimento de alguém e, sobretudo, de si mesma, é um processo benéfico. Isso fará você se livrar do passado.

Aceite-se

A autoaprovação e a autoaceitação no aqui e agora é a chave para a mudança. Sim, quando perceber que pode escolher, começará a olhar para trás e entender que fez o melhor que podia. Presa ao passado, você só vai reviver essas limitações e repetir o padrão antigo.

Esteja no presente

O ponto de poder está sempre no hoje. Só o presente pode trazer novas sensações e mudar o curso da sua vida.

Autoria: Carla (Terapeuta Holística)

Fonte:http://monsenhorhorta.blogspot.com.br/2013/06/acabe-com-os-pensamentos-negativos-e.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação!