Quando você menos esperar, tudo correrá bem.

“E quando você menos espera, quando pensa que tudo está indo pelo caminho errado, que sua vida programada até o último detalhe vai à falência, de repente, o inesperado acontece …” – Federico Moccia

Quando você menos esperar encontrará força dentro de si, se levantará, decidirá viver e começará a vencer. Porque depois da tempestade sempre vem a bonança, não há exceções a essa regra.

Quando você menos espera se encontra, começa a ser quem quer ser, faz o que quer fazer, para de se preocupar em não decepcionar e vai para onde realmente quer ir.

A maior prisão está em sua mente

Se trata de entender que o mais importante não é correr pela vida, mas caminhar calmamente, aprender com cada momento, por pior que seja. Porque cada evento tem alguma coisa para nos ensinar.

Uma coisa que sabemos é que a vida é complicada, mas resistir ao vai e vem de nosso navio em alto mar, é ainda mais. No entanto, a verdade é que não há estradas intransitáveis, porque se tropeçamos mil vezes, somos obrigados a nos levantar mil e uma.

Um dia, de repente, começarás a ganhar batalhas

“Cedo ou tarde, todas as peças acabam se encaixando. Enquanto isso não acontece, ria da confusão, viva o momento e compreenda que tudo acontece por uma razão.”

Seja forte, resista e trabalhe para lutar sem medo, porque a dificuldade aumenta à medida que em que você deixa de tentar. E a vida é o que acontece hoje, não amanhã.

Costuma-se dizer que o bom de chegar ao fundo do poço é que não podemos nos afundar mais, então tomamos impulso e subimos. A chave é olhar para cima com força, pisar firme e sair.

O Sol sempre nasce!

“E de repente acontece, alguma coisa é acionada, e então você sabe que as coisas vão mudar e mudaram. E a partir daí nada mais será o mesmo… NUNCA” – Três metros acima do céu

Sofremos mais do que o necessário por aquilo que não tem solução. Vivemos desejando a estabilidade e permanência, mas não nos damos conta de que nada é fixo, o construído cai, o amado se desama, o possuído se perde …

Aceitar que nossas vidas estão em constante movimento é a maneira de nos impulsionarmos e emergirmos para ver o sol.

É importante que nos permitamos o colapso, tocar o fundo nos dá medo excessivo. A chave é não deixar o barco à deriva, não nos conformarmos, o que é realmente valioso é o que conta, é onde colocamos nosso coração.

Derrubar os grandes muros abre diante de nós um novo horizonte, e nos permite colocar outros óculos para contemplarmos a vida, enquanto continuarmos subindo silenciosamente e deixando um abismo para trás.

Fonte:http://lamenteesmaravillosa.com/cuando-menos-te-lo-esperas-todo-sale-bien/

Tradução: equipe de O Segredo - http://thesecret.tv.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação!