Palestra: Paulo Uchoa (A Avançada Ciência e Espiritualidade dos Extraterrestres Pesquisados em Alexânia-GO )


Assista à palestra intitulada "A Avançada Ciência e Espiritualidade dos Extraterrestres Pesquisados em Alexânia/GO", apresentada por Paulo R Yog M Uchôa (filho do Gen Moacyr Uchoa) no V Fórum Mundial de Ufologia, em Foz do Iguaçu, dia 22 Nov 2013. 

Esta palestra está baseada em cinco dos livros de Moacyr Uchoa e relata os eventos pesquisados por ele naquela região. 

Novas edições de dois desses livros: "Além da Parapsicologia" e "A Parapsicologia e os Discos Voadores" foram lançadas na ocasião do evento e estão disponíveis no site www.lojadoconhecimento.com.br. 

A palestra ilustra como o Gen Uchoa, engenheiro, de formação científica, parapsicólogo e pesquisador de ufologia, vivenciou fatos incríveis, descritos em seus livros, em forma de relatórios com testemunhas que atestam a evidência de alta tecnologia e espiritualidade por parte dos Ets - incluindo uma comprovada cura, por extraterrestres, de uma paciente desenganada, com doença de Chagas. 

Citações e conceitos de indiscutível profundidade científica e espiritual, de autoria de Moacyr Uchôa, da mesma forma ornam o texto. 

Por fim, em um pequeno vídeo de 1982, o próprio Gen Uchôa apresenta sua posição sobre o que é ciência e surpreende ao antecipar, em mais de 30 anos, o anúncio do prêmio Nobel de Física concedido em 2013. 

Para mais informações, visite o portal www.general-alfredo-moacyr-uchoa.com.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação!