Entrevista: José Carlos Palermo (Apometria e Anti-Goécia - O que é Anti-Goécia?)

Apesar das muitas falhas técnicas do vídeo, mantivemos essa entrevista no blog por realmente ser um assunto bastante interessante, assim como, pelas coerentes colocações do experiente José Carlos Palermo. Verifica-se também o excesso de anúncios comerciais, até compreensível, já que são eles que sustentam o programa.

• Na 1ª parte sugerimos adiantar o vídeo até 6m50s, o ponto exato onde começa a entrevista;

• Um intervalo comercial ocorre entre 18m15s e 21m, também na 1ª parte.



   

• Intervalo comercial e falhas técnicas ocorrem entre 2m40s e 13m na 2ª parte.

 


Anti-Goécia ou anti-magia negra é o tratamento de limpeza perispiritual e etérica do indivíduo e do ambiente em que ele vive.

Promove a limpeza das pessoas e ambientes saturados por magia delituosa e enegrecida, as quais acabam por provocar doenças, dissabores e mudanças de humor, propiciando, portanto, de imediato, alívio e cura de todas as suas enfermidades, em nível físico e espiritual, por esta razão, é de extrema valia na profilaxia social.

Magia significa manipulação energética

A "magia negra" é a manipulação de energias pesadas e enfermiças.

Ela existe e pode ser direcionada por irmãos desencarnados, que, por maldade e ignorância,  tentam causar prejuízo e sofrimento aos seus desafetos. São os chamados Magos Negros.

Ou ainda, por seres encarnados que por meio de pensamentos, palavras e emoções carregados de raiva, ciúme, inveja, vingança e despeito, despejam no outro uma carga de energias pesadas e deletérias, muitas vezes até de forma inconsciente.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação!