Documentário: A Parábola da Figueira (NEPE - FEB)


Episódio 1

O NEPE - Núcleo de Estudo e Pesquisa do Evangelho - tem por objetivos:

I – Realizar estudos, pesquisas e traduções dos textos bíblicos, bem como da literatura afim, com vistas à maior compreensão dos ensinos de Jesus;

II – Fomentar atividades de compartilhamento de estudos e informações, com a consequente criação de uma rede (virtual e real) de interessados na compreensão dos textos bíblicos;


III – Agregar amplo acervo bibliográfico e documental (Biblioteca do NEPE), contendo obras espíritas e obras de eruditos bíblicos (Bíblias, Atlas Bíblicos, Dicionários, Comentários, etc), com vistas ao cumprimento das finalidades do NEPE.

IV – estimular a publicação de material decorrente dos referidos estudos e pesquisas, utilizando-se dos mais diversos veículos de comunicação e divulgação (Livros, CD’s, DVD’s, Internet, TV, Rádio, e outros).



Comissão:

A Comissão de Administração é composta por: Haroldo Dutra Dias (coordenador), Célia Maria Rey de Carvalho (sub-coordenadora), Flávio Rey de Carvalho (secretário), Affonso Chagas Correa, Ricardo de Andrade T. Mesquita, Wagner Gomes Paixão e Simão Pedro de Lima.


Fonte: www.febnet.org.br/nepe






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação!