Nada é por acaso! (Carlos Drummond de Andrade)

Uma reflexão para todo os casais:

Quando encontrar alguém e esse te fazer alegre só pela sua presença, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida!

Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles fique alerta: pode ser a pessoa que esperava desde que nasceu!

Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante e os olhos brilharem neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês!

Se o primeiro e o ultimo pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos apertar o coração, agradeça: algo do céu te mandou um presente divino “O Amor”!

Se um dia tiveram que pedir perdão um ao outro, por algum motivo e em troca, receber um abraço, um sorriso e um gesto valer que mil palavras, entregue-se! Vocês foram feito um pro outro!

Se por algum motivo a vida te deu uma rasteira e a outra pessoa sofrer o seu sofrimento, chorar suas lágrimas e enxugá-las com ternura, que coisa maravilhosa! Você poderá contar com ela em qualquer momento da sua vida!

Se você conseguir em pensamento sentir o cheiro da pessoa como se ela tivesse ali ao seu lado...

Se você achar a pessoa maravilhosamente linda mesmo ela estando de pijamas velhos, chinela de dedo e cabelos emaranhados...

Se você não consegue trabalhar direito esperando o próximo encontro que está para surgir...

Se você não consegue imaginar de maneira nenhuma um futuro sem a pessoa ao seu lado...

Se você tiver a certeza que vai ver envelhecendo quem você ama e mesmo assim, tiver a convicção que vai ser louco por ela...

Poucas pessoas amam, ou encontram o amor verdadeiro...

As vezes encontram e por não prestarem atenção nos sinais, deixam passar, sem deixá-lo acontecer verdadeiramente!

Por isso preste atenção nos sinais!!! 
Não deixe que as loucuras do dia a dia o deixem cego! Para a melhor da vida! O Amor!

Então ame muito!

Carlos Drummond de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação!