O Cristo Interno

O que é o Cristo Interno? Como você sentem o Cristo Interno? Muito se fala a respeito, mas o que é de fato sentir essa presença que existe dentro de nós?

Fechem os olhos, dilatem seus corações com um sentimento de profundo amor, expandindo essa energia e permitam que ela tome conta do seu ser. 


Não pensem em mais nada. Deixem seu corpo físico em completo descanso. Afastem seus pensamentos, retirando a influência da mente e deixem-se apenas conduzir pelo coração. 


De repente, um profundo sentimento de amor preencherá seu ser e surgirá uma sensação de plenitude e de bem estar. Suas auras se expandirão, assim como seus corpos e, nessa expansão, eles se fundirão, harmonizando-se e tornando-se um só: os corpos físico, emocional, mental e espiritual.

E o que traduz a fusão desses corpos? Traduz-se em profunda paz, uma harmonia interna indescritível e a certeza de que somos Luz, seres divinos em forma humana. 

Tomamos consciência de que não somos apenas matéria, seres que vivenciam a experiência de ser físico da terceira dimensão, mas que somos muito mais. Sentimos que somos "deuses" co-criadores, cuja capacidade não tem limites.

Que somos capazes de amar profundamente, que em nossos corações cabem todos os seres, que somos ilimitados em nossa expansão e que podemos colocar dentro de nós o mundo inteiro. 

Tornamo-nos Unos, capazes de sentir o outro, a vibração de uma pedra, de minúsculos seres invisíveis a olho nu, das plantas e animais, integrando-nos com seres de todos os reinos. 

E sentimos que podemos captar energias sutis que ainda desconhecemos, que somos capazes de nos aproximar das estrelas e de mundos e dimensões desconhecidas.

Deixem-se envolver nessa sensação de plena Unicidade. Nesta viagem em que a mente e o coração estão em completa união, em que simplesmente Somos: Amor, Paz, Plenitude.

Ao alcançarem este estado de pureza interior surgirá um sentimento de auto suficiência plena, de estar envolvido na energia do Cristo, em conexão direta com o Divino. Neste momento, procurem dentro de si mesmos as respostas para suas dúvidas. Assim não haverá erros. 

Vocês não estarão delegando a ninguém as suas forças e nem precisarão de outros para obterem as respostas. É o momento também de harmonizarem as emoções, a mente e o corpo físico. Serão os próprios curadores e seus próprios mestres.

Para alcançarem este estado ouçam uma música suave, preparem o ambiente, livrem seus corações de sentimentos de raiva, rancor e preocupações. Mergulhem através da música numa outra dimensão, embora no mesmo espaço físico. E pouco a pouco as energias se tonarão mais sutis, as suas e as do ambiente, facilitando assim o mergulho interior.

E as respostas para suas vidas virão, em forma de intuição, de sincronicidades, de encontros e de fatos. Suas vidas serão mais harmoniosas e suas experiências serão de grandes aprendizados para seu crescimento. Aprendam, portanto, a acessar seu Cristo Interno e sejam seus próprios mestres e conselheiros.

Na paz de Cristo.

Namastê,

Canalização: Olga Kan.
Fonte: Espaço Natureza Arco-Íris



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação!