Carta do Nosso Pai

Meu querido,

Você é Meu filho e eu te amo. É simples assim. Independente do que você tenha feito ou não tenha feito. Eu te amo Você tem um espírito eterno vivendo dentro do seu corpo, e Eu conheço o seu espírito intimamente e te amo.

Você está nessa Terra vivendo a sua vida, tomando as suas decisões, tentando descobrir a melhor coisa a fazer e como fazer, como viver, como sobreviver - e é uma luta. Eu sei disso e compreendo, pois essa é a batalha da vida, mas tudo isso pode ficar mais fácil se você simplesmente se conectar, se conectar espiritualmente a Mim.

Pois embora a sua vida continue e você envelheça e depois morra, o seu espírito nunca envelhece. Nunca morre. O seu verdadeiro eu, aquele que agora mora dentro do seu corpo, vai viver para sempre.

É por isso que não é pelas coisas materiais deste mundo, que você deve lutar, porque um dia vai ter que deixá-las para trás. O que realmente conta são as coisas do espírito: amor, bondade, misericórdia, compreensão, generosidade. Essas são as coisas que o fazem rico - rico em espírito. Essas são as coisas que o fazem forte - forte espiritualmente.

Quando chegar o dia de você deixar para trás o seu corpo, a única coisa que vai contar é a força do seu espírito. Então faça o bem. Demonstre amor. Ame a sua família. Ame os seus vizinhos. Ame as pessoas que encontra. Ame o seu inimigo. Tenha misericórdia, compaixão e seja gentil. Porque ao compartilhar estas coisas - ao demonstrar amor - você Me mostra aos outros. Pois Eu, Deus, sou Amor e Eu te amo. Quero passar a eternidade com você.

Quando chegar à porta no final do caminho, no final da sua vida, você vai precisar da chave para abrir a porta para entrar na Minha casa, onde tudo é amor, mas essa chave não vai lhe custar nada, basta estender a mão agora mesmo que Eu lha darei. A chave é o Meu filho Jesus. Eu estendo essa chave para você agora mesmo e digo: "Pode ficar com ela porque Eu te amo". É como se Eu estivesse lhe oferecendo a chave dos Meus tesouros, dizendo: "Esta chave é sua porque Eu te amo". Com ela você pode abrir o cofre e ver que esta cheio de tesouros.

Então receba a Minha chave - a chave que vai fazer com que seja possível você viver Comigo para sempre. Diga apenas: "Sim, Deus, eu quero a Chave da Vida, quero o Seu Filho Jesus, a Chave do Seu cofre. Eu a recebo. Eu a aceito". Assim essa chave será sua para sempre.

Eu te amo. Você é Meu filho e Eu lhe dou a Chave da Minha herança, a Chave do meu cofre, a Chave da Eternidade! Ela é sua, se você somente a receber.

Com amor para sempre,

O Seu Pai do Céu. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação!