Desencarna em Salvador-BA, Nilson de Souza Pereira, fundador da Mansão do Caminho

Tio Nilson, como era chamado pelos amigos e crianças da Mansão, tinha 89 anos e fazia tratamento contra um câncer. 

A informação é de Miguel de Jesus Sardano, comunicador da Rede Boa Nova de Rádio e amigo pessoal de ‘tio Nilson’, que está em viagem pelo interior de São Paulo com Divaldo.

Sabendo que a partida do amigo estava próxima e com uma série de palestras no interior de São Paulo, Divaldo havia conversado com ‘tio Nilson’ , se despedido e orientado a equipe da Mansão do Caminho para o sepultamento. 


O fundador da Mansão do Caminho, Nilson de Souza Pereira, amigo de Divaldo Pereira Franco, desencarnou na madrugada desta quinta-feira, 21 de novembro, às 4h40, no Hospital Santa Isabel, em Salvador-BA, de falência múltipla dos órgãos. 


Tio Nilson, conheceu Divaldo em 1945 e fundaram a instituição em 15 de agosto de 1952. Foram 61 anos de dedicação e amor às crianças da periferia de Salvador, sob as bênçãos da mentora Joanna de Ângelis, contribuindo para uma vida com dignidade e respeito, à luz da Doutrina Espírita e do Evangelho de Jesus.


http://radioboanova.com.br/editorial/desencarna-em-salvadorba-nilson-de-souza-pereira

A FRATERLUZ vem aqui desejar as mais sinceras vibrações de paz e amor, à toda família deste Grande homem, que retornou à Pátria Espiritual, redimido pelas suas boas obras em favor do próximo. Sua ampla compreensão a respeito da verdadeira caridade, ultrapassou todos os preceitos egoísticos, driblando as puerilidades do mundo terreno, e encontrando solo fértil nos ensinamentos do Mestre Jesus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação!