Vozes do Espírito

 

A Natureza é minha Mãe.

O Universo é meu Caminho.


A Eternidade é meu Reino.


A Imortalidade é minha Vida.

A Mente é meu Lar.

O Coração é meu Templo.

A Verdade é meu Culto.

O Amor é minha Lei.


A Forma em si é minha Manifestação.

A Consciência é meu Guia.

A Paz é meu Abrigo.

A Experiência é minha Escola.

O Obstáculo é minha Lição.

A Dificuldade é meu Estímulo.

A Alegria é meu Cântico.

A Dor é meu Aviso. 

A Luz é minha Realização.

O trabalho é minha Bênção. 

O Amigo é meu Companheiro.

O Adversário é meu Instrutor. 

O Próximo é meu Irmão.

A Luta é minha Oportunidade. 

O Passado é minha Advertência.

O Presente é minha Realidade. 

O Futuro é minha Promessa.

O Equilíbrio é minha Atitude. 

A Ordem é minha Senha.

A Beleza é meu Ideal. 

A Perfeição é meu Destino.

Espírito: O ESPÍRITO;
Psicografia: Francisco Cândido Xavier;
Do livro: Aulas da Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação!