Prece: Mudanças Internas

Senhor!

Não me deixes viver maquinalmente, sem sentimentos, sem aberturas, sem esperanças, com um vazio que aperta, tolhe e infelicita.

Não posso viver assim.

A Tua voz me diz que existem novas estradas por onde andar.


Dependendo do meu esforço, uma nova visão da vida se abre e se materializa.

Sinto isso nas entranhas do meu ser como querendo pôr abaixo as minhas resistências na preguiça, no vício, na revolta.

Estou necessitado das Tuas vibrações calmantes e levantadoras das forças.

Atua, portanto, em mim e desperta as minhas qualidades, fortifica o meu pensamento, equilibra o meu sentimento e faze-me melhor a cada momento.

Quero estar Contigo, abastecer-me e reabastecer-me na Tua luz e no Teu amor.

Suprido interiormente, vou desmontando a máquina em que me converti e me transformando em gente que vibra, espera e confia.

Obrigado!

Lourival Lopes;
Do livro: Preces do Coração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação!