Entrevista: Anete Guimarães (Tirando dúvidas 1)


Na primeira parte da entrevista ela responde sobre Mediunidade Ostensiva, crianças no mundo espiritual, distúrbio mental, sexualidade e masturbação, homossexualidade, evangelho no lar, sofrimento dos animais, entre outros.
 
Tirando Dúvidas de Espiritismo com Anete Guimarães. Programa realizado no dia 16.06.2012 na cidade de Jales-SP. A Rede Amigo Espírita realizou parceria com a Web Rádio Fraternidade, de Uberlândia-MG. Participaram os ouvintes da Rádio e membros da Rede Amigo, enviando suas perguntas.



Na segunda parte da entrevista, Anete responde sobre transição planetária, vida em outros planetas, fala sobre o trabalho de seu pai Geraldo Guimarães no mundo espiritual, fala sobre o autopasse, passe virtual, consciência e inteligência, aborto, eutanásia, homofobia, evangelho, etc.

Pedimos desculpas pois tem duas partes deste vídeo que as imagens não coincidem com o áudio, isso devido que perdemos parte da gravação por motivos técnicos, portanto para não ficar sem imagem repetimos trechos anteriores.


   FRATERLUZ