Novos Rumos

Quem nunca parou numa determinada circunstância da vida e se questionou pelo caminho até então percorrido? Será que estou na estrada certa?

A maneira pela qual escolhemos conduzir nossas vidas depende única e exclusivamente de nós mesmos. Se foi bom ou ruim ou se serão inteligentes as escolhas que farão acontecer os próximos instantes.


Somos seres "ilimitados" e nos moldamos todos os dias, numa luta incessante. Devemos lembrar que nossas almas procedem da Energia Divina que é a Essência pura do Amor Perfeito. Será que estamos nos preocupando em demasia? É pouco pra vocês serem partes da essência Divina? Me arrisco até a fazer um pouco de humor quando digo que "isso não é pra qualquer um, não!".

Tudo que há no mundo é constituído por dois aspectos, um positivo e o outro negativo. Somos inteligentes o suficiente para escolhermos um destes aspectos para ser a mola mestra em nossa caminhada. E, então? Já escolheu seu aspecto?

Como força criativa que também somos não podemos nos dar o luxo de nos perdermos, de nos enganarmos e começar a achar que de uma hora para outra estaremos fadados a viver na ignorância e escuridão que "alguém" nos proporcionou. Somos tão coitadinhos, não é?

Esta visão deturpada que criamos em nossa mente, nos remete ao medo paralizante de não tentar melhorar; de colocarmos a culpa dos nossos fracassos em terceiros e com isso retardarmos a caminhada. Isso é sabedoria? Longe, muito longe disso...

Quer começar novamente? Você, pode e sabe disso! Tire então esta máscara de vítima das suas criações mentais e assuma os erros com dignidade. Um futuro cheio de coisas maravilhosas o está esperando. Pergunte-se agora: "O que eu deixei para trás?" "A quem ouvi deixando de ouvir minha voz interior"? "Meus projetos tem dado certo"?

Você sabe a resposta certa para todas estas questões e precisa de caminhos novos, lembrando que estes aliados a uma autoestima consciente estão interligados e assim sendo o ajudarão a tomar o rumo certo. Você tem o direito de ser feliz! Está esperando o que para começar?

Flávia Ferreira