Palestra: Jacob Melo (Magnetismo e Passes)


Seminário Magnetismo e Passes - Teoria e Prática, apresentado em Março de 2011, por Jacob Melo na instituição Faculdades Integradas Espírita.

Jacob Melo (Teresina-PI, 1952) foi criado em lar espírita e sempre esteve vinculado aos grupos de estudos e de divulgação da Doutrina Espírita. 

Foi marcante sua presença na criação do Fórum Espírita de Natal (FOREN), evento de grande porte que dirigiu por 8 anos consecutivos.

No embalo desses eventos, surgiu o GENE, uma organização que reunia os organizadores e dirigentes de grandes eventos doutrinários espíritas no Nordeste. 

Junto com amigos fundou em 1990 na cidade de Natal (RN) o Grupo Espírita Allan Kardec (GEAK), Lar Espírita Alvorada Nova (LEAN), instituição da qual é dirigente. 

Com apoio da Federação Espírita Brasileira (FEB) em 1992 publicou "O Passe - Seu Estudo, Suas Técnicas, Sua Prática", seu primeiro livro. Foi um grande best-seller, com mais de 100.000 exemplares vendidos, e tornou-se referência para todo aquele que pretende estudar os passes e o Magnetismo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação!