Biografia: Wagner Gomes da Paixão

Wagner Gomes da Paixão é natural de Belo Horizonte, MG, onde nasceu a 11.10.1962 e é funcionário do Governo Estadual.

Atua no Movimento Espírita há mais de 30 anos e de sua mediunidade psicográfica, aflorada em 1984, escreveu 16 livros, sendo 13 deles pela União Espírita Mineira, a Federativa de Minas, à qual sempre esteve ligado, que publica a maioria das obras que vem recebendo do Alto, por orientação de Chico Xavier.

Foi expositor do IV Congresso Espírita Mineiro, realizado em 2008 em comemoração ao Centenário da União Espírita Mineira, e há alguns anos vem visitando o exterior, para a realização de palestras e seminários.

Wagner Paixão tem conseguido sintonizar com espíritos muito queridos do nosso movimento, que costumavam psicografar através de médiuns como o nosso inesquecível Chico Xavier. Quando os bons espíritos permitem, encerra suas palestras com poesias inéditas de Maria Dolores, entre outras entidades amigas.

Alguns espíritos que assinam os livros de Wagner: Emmanuel, Yvone A. Pereira, André Luiz, Bezerra de Menezes, Inácio Ferreira, Newton Boechat, Maria Dolores, Deolindo Amorim, Pedro de Camargo (Vinícius), Eliseu Rigonatti, Canuto Abreu, dentre outros.

LIVROS PSICOGRAFADOS (publicados pela UEM - União Espírita Mineira):

Pelo espírito Emmanuel: "Iluminação", "Em Espírito e Verdade" e "Encontro no Ideal".

Pelo espírito Yvonne do Amaral Pereira: "A Mediunidade Espírita" e "As Obsessões e o Espiritismo".

Por João Lúcio: "Sinal dos Tempos", "Em Novos Horizontes", "Nos Escaninhos da Alma", "Intercâmbio da Luz" e "Dimensões do Consolador".

Por André Luiz, Bezerra de Menezes, Leão Zállio, entre outros: "Anotações de Servidor - Bezerra de Menezes", "Evolução e Vida - Leão e André Luiz", "O Evangelho da Razão - Leão Zállio" e "O Evangelho Redivivo - Diversos Espíritos"


PELA EDITORA FONTE VIVA: "Na Bênção do Lar - Jacqueline Fernandes" e "Notícias do Bem - Almir Fontoura".

Fonte: Site da Federação Espírita do DF . 


9 comentários:

  1. PERDOE-ME SE HÁ UM ENTENDIMENTO EQUIVOCADO DE MINHA PARTE, MAS EMMANUEL JÁ NÃO ESTÁ REENCARNADO DESDE MEADOS DO ANO 2000 ? TAL PERGUNTA, PRENDE-SE AO FATO DE ALGUNS LIVROS PSICOGRAFADOS SÃO ATRIBUÍDOS A ELE. OBRIGADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este é uma assunto bastante delicado, no entanto, cremos que sejam livros psicografados antes do seu retorno ao mundo físico. Fique em Paz.

      Excluir
    2. Os livros do Emmanuel são anteriores inclusive ao desencarne do Chico.

      Excluir
  2. Boa tarde. Também fiquei coma mesma suci dúvida em relação ao Emmanuel já ter reencarnado e ainda está escrevendo Livros. Acredito na Jerse hipótese mencionada acima, ou também na possibilidade do Espírito do Emanuel mesmo encarnado em desdobramento durante o sono poderia estar escrevendo os livros, não sei se isso seria possível. Abraços

    ResponderExcluir
  3. Eu fico com a energia muito boa que o Wagner Gomes da Paixão nos passa, através do conhecimento que ele tem do Evangelho de Jesus e da Doutrina Espírita. Muito grata

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da entrevista concedida por Wagner.Muito esclarecedora.Ele passa paz.,Conhecimento sem embaraços.Continua querido irmão a iluminar consciência a divulgar a doutrina espírita.Um fraternal abraço.

    ResponderExcluir
  5. Vagner boa tarde gostaria de saber se poderia dar notícias do nosso querido ator que desencarnou no dia 15 de setembro Domingos Montgner ele está bem se está no hospital espíritual de André luis e se realmente não voltará a este mundo pois cumpriu a sua missão aqui na terra . Muito obrigada

    ResponderExcluir
  6. Bom dia a todos. Paz e Luz.
    Pensando sobre o comentário do um Unknown de 26/01/2016, (1º da lista), podemos dizer que Emmanuel, dentre outros que já possam estar reencarnados, se manifestam com o mesmo nome pois são inúmeros Espíritos que trabalham na equipe destes mais conhecidos e elevados, e podem se manifestar com o pseudônimo que melhor lhe aprouver.

    ResponderExcluir
  7. tenho muita vontade de assistir uma palestra de Wagner, como faço para saber suas agenda. obrigada.

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua participação!