Oração da FÉ

Senhor Deus criador do céu e da terra!

Poderoso é vosso nome, grande é a vossa misericórdia!

Em nome do vosso filho, JESUS CRISTO, recorro a vós neste momento, para pedir bênçãos para minha vida.


Que a luz divina incida sobre mim.

Com as vossas mãos retirai todo o mal, todos os problemas e todos os perigos que estejam ao meu redor.

Que as forças negativas que me abatem e me entristecem se desfaçam ao sopro da vossa bênção.

O vosso poder destrua todas as barreiras que impedem o meu progresso.

E do céu, vossas virtudes penetrem no meu ser dando paz, saúde e prosperidade.

Senhor abra os meus caminhos.

Que os meus passos sejam dirigidos por vós para que eu não tropece na caminhada da vida.

Meu viver, meu lar e meu trabalho, sejam por vós abençoados.

Entrego-me em vossas mãos poderosas, na certeza de que tudo vou alcançar.

Agradeço em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Amém.

Fraternidade Espírita Luz do Cristianismo