Do livro Medicina do Além

Os Médicos do Além. 

A cura celestial descendo a Terra.

Considerando o aspecto evolutivo da dor, que poderia elucidar sobre o impacto da cirurgia espiritual nas pessoas?

Estamos neste mundo sempre buscando algo que nos dê um esclarecimento maior, como este livro que estamos desenvolvendo,tratando da cura espiritual, da energia que vem do Espaço à procura da energia da Terra, sob a força do espírito.


Nessa comunhão faz-se com que a matéria, que aí está prejudicada pela enfermidade, receba as vibrações benéficas para alívio dos males.

A intenção que nos move é tentar limitar o sofrimento da humanidade, fazendo com que o homem se aprimore no campo da medicina, em que ele vem se aplicando também com muito amor e carinho. Mas temos o homem enfrentando a vida, enfrentando a si mesmo.

Ao lado do serviço material, muitas vezes bate a enfermidade às suas portas, fazendo com que se melhore, aprendendo, através do sofrimento, que lá em cima existe um Deus, que somos todos imortais e que cada vez mais precisamos de algo mais perfeito.


Por tais razões é que encontramos pessoas que caminham pela crosta da Terra com a enfermidade atingindo o seu corpo para lapidar-lhes o espírito, levando-as a uma quase compulsória reforma moral na intimidade de sua consciência.

Vemos mais frequentemente o homem terrestre lutando somente por bens materiais, sem tempo ou sem vontade para se lembrar de Deus e do Mundo do Espírito.

Aí a razão da enfermidade, fazendo com o que o homem se desperte à existência de algo mais além da matéria. E então procura-se na medicina convencional e alternativa, mas nada se consegue, porque a trivial ciência de curar ainda está longe de entender as diretrizes do espírito, as correntes fluídicas que se abatem sobre as criaturas, deixando-as perdidas, muitas vezes caídas irremediavelmente sobre um leito de dor e angústia.

Assim ocorrendo, esgotam-se todos os princípios e recursos da medicina terrestre, fazendo com que o homem vá à busca da medicinal celestial, encontrando nesta aquilo que foi buscar e de que tinha necessidade à continuidade da vida.

Vemos as enfermidades arrasando as criaturas, colocando-as em situações difíceis. E vem a reflexão sobre as causas disso, o embate entre os efeitos espirituais da própria vida. A vida material entra em choque, perde a supremacia. E o homem muito dificilmente vem aprender a lição do Cristo:

Não só de pão vive o homem!
Precisa então o homem buscar na força das religiões o pão espiritual, que às vezes se lhe mostra muito distante, de tal maneira que não aprendeu ainda a qualificação de si próprio para colocá-la cristãmente à semelhança do seu irmão Sim, pensamos às vezes em auxiliar o semelhante, mas não achamos tempo para fazê-lo. 

E tantas vezes será nessas circunstâncias que cairemos, porque vem inesperadamente a enfermidade a nos derrubar, colocando-nos em desvantagem perante a matéria. Servirá isto de bom exemplo a que tiremos o aprimoramento, fazendo com que o nosso as informações cerebrais, administrando os centros de força. E numa conjunção energética o corpo desloca-se de um lado a outro.

Às vezes, quando esses pequenos receptores de energia deixam de recebê-la, entram em pane e fraquejam nas suas funções. Aí as células deixarão de estar interligadas ao sistema de informações, surgindo uma enfermidade, um câncer talvez. Mas o espírito se sensibiliza com as informações emanadas por essa energia quintessenciada: é o princípio inteligente, o princípio que pensa e que transmite informações ao corpo através da estação geradora chamada cérebro.

Muitas vezes enfermidades sutis, incidindo nesse sistema, não são detectadas em nenhum exame laboratorial terrestre. Desespera-se com a eclosão de uma enfermidade não identificada. E fora apenas um receptor de força que entrara em curto-circuito e deixara de receber informações e energia.

Ora, ai é que entra em cena a cirurgia do espírito. Intervém um irmão espiritual, retira aquele fusível queimado e, com o centro de força novamente ativado, através da imediata desintegração das células enfermadas ou cancerígenas, deixa o corpo a matéria doente que estava sendo prejudicada por um centro energético desarticulado. 

Toda a moléstia se desfaz então. Em comunhão com o Mundo Espiritual, aquelas células, modificadas pela ação anômala do censor, vão recebendo de novo toda a energia normalizada, formando-se uma nova cadeia de força, regenerando a vida.

Assim é que age-se na cirurgia espiritual, onde os espíritos se valem dos médiuns, portadores da energia do efeito físico, do fluido magnético em grande escala, fazendo com que proceda-se um conserto nessa máquina chamada corpo material, a qual, se é uma coisa muito complicada aos olhos dos homens, para a Espiritualidade é uma coisa simples e frágil, de facílimo reparo em seus desarranjos.

Fonte: Espírito Ismael Alonso – Psicofonia de João Berbel;
Do livro: Medicina do Além.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação!