As sete leis espirituais do sucesso

DOMINGO:

LEI DA POTENCIALIDADE PURA 

Reserve um momento do dia para ficar só e fazer uma meditação silenciosa.

Reserve um período do dia para comungar com a natureza. Pratique diariamente o preceito: "Hoje não julgarei nada".


SEGUNDA-FEIRA:

LEI DA DOAÇÃO 

Ofereça sempre algo às pessoas com quem tiver contacto (cumprimento, pensamento positivo, oração, benção). Agradeça as dádivas oferecidas pela vida, como a beleza da natureza e tenha abertura para continuar recebendo-as. Deseje em silêncio, toda vez que entrar em contacto com alguém, que tenha uma vida próspera e feliz.

TERÇA-FEIRA:

LEI DO KARMA 

Observe sempre as escolhas que vai fazer e se pergunte: Quais serão as conseqüências dela para mim e os outros? Peça orientação ao seu "coração", que é muito intuitivo.

QUARTA-FEIRA:

LEI DO MÍNIMO ESFORÇO 

Aceite pessoas e fatos como se manifestarem. Não se volte contra o Universo lutando contra o presente. Seja responsável pelas situações e não culpe ninguém. Desista de impor sua opinião aos outros. Tenha abertura a todos os pontos de vista e não se prenda a nenhum.

QUINTA-FEIRA:

LEI DA INTENÇÃO E DO DESEJO 

Faça uma lista de todos os seus desejos. Olhe para ela antes de meditar e, também, antes de dormir e ao acordar. Libere a lista de seus desejos no plano cósmico, que tem desígnios maiores para você do que possa conceber. Confie. Esteja consciente do momento presente.

SEXTA-FEIRA:

LEI DO DESAPEGO 

Comprometa-se com o desapego. Dê a si próprio e aos outros a liberdade de ser o que é. Participe de tudo, mas com envolvimento distanciado. Saiba que estando disponível para aceitar a incerteza, a solução virá do próprio problema. Tenha abertura para uma infinidade de escolhas, experimentando toda a magia, mistério e aventura da vida.

SÁBADO:

LEI DO PROPÓSITO DE VIDA 

Nutra com amor a divindade que habita em você. Tenha consciência da atemporalidade, do ser eterno. Faça uma lista de seus talentos únicos e do que adora fazer e saiba que quando os põe a serviço da humanidade, cria abundância na sua vida e na de outras pessoas. Pergunte-se diariamente: "Como posso servir?" 

Parece-me fácil viver sem ódio coisa que nunca tive. Mas sem amor acho impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação!